Streaming fecha acordo para lançamento de Without Remorse, com Michael B. Jordan

Michael B. Jordan estrela Without Remorse (Imagem: Reprodução)

Em meio as incertezas causadas pela pandemia do coronavírus, Without Remorse poderá ir direto para uma plataforma de streaming. Segundo informações da Variety, a Amazon está em negociações finais para adquirir os direitos mundiais do filme da Paramount Pictures, estrelado por Michael B. Jordan (‘Pantera Negra’, ‘Luta por Justiça’). Dirigido por Stefano Sollima (Sicário: Dia do Soldado), o longa de drama e ação é baseado no romance homônimo de Tom Clancy.

Escrita por Taylor Sheridan (A Qualquer Custo), a adaptação gira em torno da história de John Clark (Jordan), um agente da força de operações especiais da Marinha dos EUA, que está decidido a fazer vingança pelo assassinato da sua esposa. No entanto, Clark acaba no meio de uma conspiração muito maior do que ele poderia imaginar.

Além de Michael B. Jordan no papel do protagonista, o elenco do longa também conta com Jamie Bell (Billy Elliot), Brett Gelman (Fleabag), Jodie Turner-Smith (Queen & Slim), Todd Lasance (Spartacus), Jacob Scipio (We Die Young), Jack Kesy (The Strain), Luke Mitchell (Ponto Cego) e Cam Gigandet (Quebrando Regras).

A Paramount Pictures havia adiado Without Remorse de novembro para fevereiro do próximo ano. No entanto, com as negociações, a data de lançamento ainda não foi confirmada.

Assista ao teaser:

 

Michael B. Jordan

Conhecido pelo seu papel de antagonista do filme “Pantera Negra” e por suas atuações em “Quarteto Fantástico” e na franquia “Creed”, o ator americano estrelou recentemente o elogiado “Luta por Justiça”, drama lançado no final de fevereiro no Brasil. Na trama, dirigida por Destin Daniel Cretton (Temporário 12), Jordan dá vida a um renomado advogado de defesa e ativista social Bryan Stevenson, que luta para provar a inocência de Walter McMillan (Jamie Foxx), condenado pelo assassinato de uma mulher branca. Cretton e Andrew Lanham (A Cabana) assinam o roteiro. 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.