Succession: Alan Ruck conta detalhes sobre terceira temporada

Alan Ruck em Succession (Reprodução)

Uma das séries de maior sucesso do canal HBO, Succession, criada por Jesse Armstrong é um retrato nu e cru da realidade de uma rica e poderosa família disposta a tudo para manter seu império do ramo do entretenimento. Em nova entrevista, o ator Alan Ruck conta um pouco sobre o que esperar na próxima temporada.

Dentre os filhos de Logan, vivido por Brian Cox, estão os irmãos Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin), todos brigando entre si por um lugar ao sol e pela oportunidade de construir seu próprio legado. Já Connor, interpretado por Ruck, não quer nada a ver com os negócios da família.

Qual seria então, a alternativa? “Jesse [showrunner] tem dado dicas de que o Connor vai se envolver em uma eleição presidencial, mas temos que decidir como isso vai se encaixar com tudo o mais que temos planejado. O Connor é uma bagunça, todo eles são, o Connor ainda mais”, contou Alan. A possível campanha, entretanto, no fundo teria um outro motivo.

Filhinho do papai

Segundo Ruck, e assim como os irmãos, ele deseja mais do que tudo a aprovação do pai. “O Connor é um cara de 50 anos que nunca trabalhou um dia na vida, sempre viveu de mesada. Essa tentativa de entrar para uma posição extremamente pública é apenas para agradar o Logan”, afirmou ele. “Veremos o que o Jesse têm guardado na manga. Até agora é segredo, mas para onde quer que ele me leve, estou feliz em seguir“.

Para a alegria dos fãs, “Succession” foi renovada para a sua terceira temporada. “Estamos nas nuvens que a série e sua exploração da riqueza, poder e família ressoou de forma tão poderosa. Mal podemos esperar para ver esses personagens complexos que Jesse Armstrong criou continuar a navegar esse mundo cruel e interessante dos super-ricos“, disse Francesca Orsi, vice-presidente da HBO. Novos episódios estão disponíveis aos domingos.