Sucession (Imagem: Divulgação/HBO)

Uma das séries mais consagradas da HBO, Sucession segue firme com a sua segunda temporada e chega agora ao nono episódio desta leva atual e teve uma nova promo, que traz a corrupção do conglomerado de comunicação, intitulada Waystar.

Na prévia divulgada (Confira no fim do post) mostra que a companhia terá que responder os segredos que passarão a vir à tona, ou seja, por crimes de exploração sexual, assédio, entre outros escândalos.

A trama gira em torno dos membros da família Roy, na qual consta pelo patriarca Logan, junto com os seus quatro filhos. Juntos eles controlam, um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento em todo o mundo. O elenco conta conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook. Sucession tem produção executiva de Jesse Amstrong, e na segunda temporada foram encomendados 10 episódios.

Santos Dumont

Enquanto isso no Brasil, a HBO se prepara para lançar a sua mais nova minissérie original que vai abordar a trajetória do Pai da Aviação, em sua biografia completa desde o início da vida, passando pela sua consagração profissional, inventos, até a sua morte.

Com estreia prevista para o próximo dia 10 de novembro, a trama vai contar com seis episódios estrelados pelo ator João Pedro Zappa, que vai incorporar o inventor na sua maturidade. As gravações aconteceram através de locações tanto no Brasil quanto na França. A história se passa entre os séculos XIX e XX.

A direção está sob a responsabilidade da dupla Estevão Ciavatta, de Made in China, e Fernando Acquarone, o mesmo por trás de Fonte da Juventude. A produção é de Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America. Ciavatta também está no projeto como coprodutor, assim como Susana Campos, através da produtora brasileira Pindorama.

Promo 2×09 Sucession:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui