Sucesso de bilheteria, live-action Aladdin pode surpreender os fãs com novidade

"Aladdin"
“Aladdin” (Imagem: Divulgação)

Com o sucesso de bilheteria, faturando cerca de US$ 900 milhões em todo o mundo, o live-action de Aladdin deve ganhar uma continuação. De acordo com informações do We Got This Covered, a Disney pretende lançar uma sequência da produção dirigida por Guy Ritchie. 

Apesar da expectativa, a ideia ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. O plano do estúdio é seguir a mesma ordem de sucessão dos longas da animação original que lançou O Retorno de Jafar, que gira em torno da tentativa do vilão de se vingar após ser derrotado no primeiro filme. Entretanto, como o filme não foi muito elogiado na época, então nesta nova versão será preciso fazer alguns ajustes. 

Espera-se que o elenco principal do primeiro filme retorne para o seu sucessor.  Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio) e Marwan Kenzari (Jafar) devem fazer parte da continuação. Não se sabe ao certo se a direção continua com Ritchie. 

Em entrevista recente ao site Collider, Guy Ritchie falou sobre o desafio de criar uma nova versão do desenho animado mais icônico da Disney, lançado originalmente em 1992. “O bom de fazer um filme que já foi feito antes é que você sabe o que funciona. Tínhamos essa vantagem de saber o que daquele DNA funcionaria”, confessou. 

Sobre a parte musical, muito presente no filme, Guy Ritchie se mostrou confortável com estas cenas. “Comecei fazendo clipes de música. Eu estava mais confortável com essa linguagem do que eu me lembrava. Não fiquei nem um pouco intimidado. De certa maneira fiquei surpreso de como me senti confortável. Estava muito familiarizado com isso”, revelou. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort