Lanterna Verde
Lanterna Verde (Divulgação)

Coringa quase foi desacreditado por seus idealizadores por causa da classificação indicativa alta, mas acabou surpreendendo, e alcançando o posto de filme adulto com o maior rendimento na história do cinema, com 1 bilhão de dólares arrecadados na bilheteria mundial. Tais cifras fizeram a DC e a Warner Bros irem mais longe. 

De acordo com a revista Variety, as produtoras de conteúdo começaram a planejar novos filmes com classificação alta e foco nos heróis da DC, sendo o primeiro deles, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que chegará aos cinemas em fevereiro de 2020. Algumas sequências do filme foram refeitas, e acredita-se que será um sucesso. 

ANÚNCIO

Outro filme que deve ganhar a classificação adulta é Esquadrão Suicida 2, de James Gunn, previsto para estrear somente em 2021. Mas a empresa não para por aí. Acreditando que pode haver um enfraquecimento da Marvel Filmes no segmento adulto (Deadpool e Logan) após ser comprada pela Disney, que claramente prefere seus heróis mais limpos, fontes ouvidas pela revista disseram que seria a hora de revisitar personagens que possam não ter ido tão bem em suas aventuras anteriores nas telonas e dar-lhes chances em versões +17.

Segundo tais fontes, a prioridade seria o personagem Lanterna Verde, cujo filme de 2011, foi considerado um fiasco para a empresa. Mas até aqui, Greg Berlanti, contratado da DC, estaria brigando pelo personagem para o desenvolvimento de uma nova série de televisão (Greg já tem seu nome atrelado a todas as séries do Arrowverse).

Ainda foram estudadas versões adultas de um filme do Superman, personagem que para a DC Filmes tornou-se problemático, já que ele passou por dois reboots no cinema nos últimos anos 13 anos, e já apareceu em diferentes séries de TV, o que poderia tirar um pouco de sua relevância para o público atual devido à saturação. 

Até Michael B. Jordan entrou na história, já que foi chamado pela empresa para discutir o futuro do Homem de Aço, mas evitou se comprometer. Especialistas acreditam que um filme do herói é impossível antes de 2023, já que não possui nem diretor, e nem um roteirista. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui