Sucesso dos anos 80, Olha Quem Está Falando voltará aos cinemas; saiba como

 

“Olha Quem Está Falando”, de 1989, ganhará reboot. (Imagem: Reprodução)

A tendência de refilmar antigos sucessos dos anos 80 e 90 não parece que irá embora tão cedo. A produção da vez é Olha Quem Está Falando de 1989, estrelada por Kirstie Alley e John Travolta, que virou clássico absoluto da sessão da tarde. As informações sobre o reboot da Sony são do Deadline.

A subsidiária Screen Gems irá produzir através de Adam Fields e Jeremy Garelick escreverá o roteiro e cuidará da direção, com o intuito de ter um elenco diversificado, ou seja, podemos esperar atores/atrizes negros ou asiáticos nos papeis principais; assim como ocorreu com seu último filme, “Padrinhos LTDA” de 2015, estrelado pelo comediante Kevin Hart. Em comunicado, Garelick falou sobre os desafios de tentar replicar o original: “Aquele filme foi muito bom, Travolta e Kirstie Alley tinham ótima química e Amy Heckerling escreveu um grande roteiro. Estamos nos estágios iniciais tentado descobrir como será a história para a versão moderna“. O diretor disse ainda que será uma oportunidade de compartilhar as experiências que ele teve com sua própria mulher e filhos.

Família desajustada

No clássico, Kirstie Alley interpreta uma atarefada mãe solteira que conta com a ajuda do personagem de John Travolta, que é taxista, para conseguir equilibrar a carreira e os cuidados com o filho pequeno Mikey. O filme é narrado do ponto de vista do bebê, cuja voz é emprestada pelo ator Bruce Willis. Olha Quem Está Falando foi um grande sucesso de bilheteria: com orçamento de apenas 7.5 milhões de dólares conseguiu faturar quase 300 milhões, e deu origem à franquia que lançou “Olha Quem Está Falando Também” em 1990 e “Olha Quem Está Falando Agora” em 1993.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.