Sucesso dos games, Final Fantasy pode virar live action pelos produtores de The Witcher

Final Fantasy XIV (Imagem: Divulgação)

Final Fantasy, um dos jogos de vídeo game de maior sucesso do mundo ganhará uma série live-action segundo o site Inverse. De acordo com o portal, a Sony Pictures Television e a Hivemind, a mesma que adaptou The Witcher, fizeram uma parceria para adaptar a história contada no jogo Final Fantasy XIV.

O seriado se passará no mundo Eorzea e mostrará uma jornada em busca da paz em um mundo dividido pelo conflito entre magia e tecnologia. Segundo informações, a série incluirá personagens inéditos além de trazer outros já conhecidos pelos fãs, como Cid, que apareceu em vários jogos da franquia.

Vale ressaltar que o projeto ainda está em sua fase inicial e apenas o roteiro está sendo finalizado por Beb Lustig e Jake Thornton, que também serão o produtores executivos. Ainda não foi escolhido um diretofr e nem nomes confirmados para o elenco. Ainda não se sabe a data de estreia da produção e nem se ela irá para um serviço de streaming.

O co-fundador da Hivemind, Jason Brown, fez um comunicado otimista sobre a chegada o live-action de Final Fantasy: “A televisão é o meio ideal para adaptar a profundidade extraordinária e os temas sofisticados e incomparáveis do universo de ‘Final Fantasy’, com sua infinidade de personagens e aventuras. Estamos trabalhando incansavelmente para reunir artistas de todo o mundo para honrar o extraordinário legado desta franquia”.

Final Fantasy é um jogo de RPG que teve sua estreia feita no mundo dos games no ano de 1987. A franquia foi criada por Hironobu Sakaguchi e desenvolvida e publicada pela Square Enix. O jogo alcançou 1,99 milhão de cópias vendidas. A franquia também foi adaptada em diversas mídias, entre elas chegou aos cinemas através de dois filmes Final Fantasy de 2001 e Final Fantasy VII: Advent Children de 2005.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort