
Desejo Sombrio foi renovada para uma segunda temporada na Netflix. A produção mexicana estrelada pela ex-RBD Maite Perroni tem se consolidado como um sucesso da Netflix, que divulgou a informação em suas redes sociais.
A plataforma de streaming estima que 35 milhões de usuários no mundo todo acompanham a história no primeiro mês de estreia da série. O sucesso arremessou a produção dos diretores Epigmenio Ibarra e Kenya Márquez para o top 10 em 77 países.
“Só passando pra avisar que Desejo Sombrio foi assistida por 35 milhões de contas no mundo todo nos seus primeiros 28 dias no meu site. É agora minha primeira temporada mais popular de língua não inglesa – e ficou no Top 10 em 77 países. A @MaiteOficial é a patroa, SIM!”, disse a conta oficial do serviço, que ainda fez o anúncio: “E antes que vocês me perguntem: a segunda temporada está confirmada”.
O enredo de Desejo Sombrio, um drama com retoques de suspense, segue o casamento em crise da advogada e professora Alma Solares (Maite Perroni) que começa um caso extraconjugal com Dário (Alejandro Speitzer) enquanto suspeita que seu marido, o poderoso juiz Leonardo Solares (Jorge Poza) a esteja traindo. Quando um crime abala a família Solares, Alma se vê diante de uma intrincada rede de mentiras que passa a desvendar com a ajuda do cunhado, Esteban (Erik Hayser)
O sucesso de Oscuro Deseo também marca, de acordo com os fãs, uma nova fase na carreira de Maite Perroni que tem em Desejo Sombrio, seu 15º trabalho na televisão. A atriz começou a carreira em 2004 no papel de Lupita Fernandez, na novela Rebelde, da Televisa, que no Brasil foi exibida pelo SBT e também se tornou um fenômeno por aqui.
Em destaque
Regina Pavón, Erik Hayser, Claudia Pineda, Samantha Orozco, Magali Boysselle e Paulina Matos também fazem parte do elenco do drama com altas doses de suspense.
https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1296129963498835973
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.