Sucesso nos cinemas, responsáveis por Pokémon: Detetive Pikachu tomam decisão

Pokémon: Detetive Pikachu
Pokémon: Detetive Pikachu é um grande sucesso e vai ganhar uma sequência nos cinemas (Imagem: Divulgação)

O live-action de Pokémon, que tem o subtítulo de Detetive Pikachu, não chegou aos cinemas em um momento fácil. O filme precisou lidar com a fortíssima concorrência da superprodução Vingadores: Ultimato. O longa-metragem da Marvel Studios é um dos maiores sucessos da história e levou milhões de pessoas aos cinemas em todo o mundo.

Apesar do concorrente, o filme do amado Pikachu conseguiu fazer um grande sucesso de crítica e de pública. Por conta disso, os parceiros Legendary (estúdio responsável pelo projeto) e a The Pokémon Company já estão trabalhando em uma sequência para a história que ganhou os corações de muitos cinéfilos por aí, acima de tudo os mais nostálgicos.

Segundo informações divulgadas pelo site ComicBook (via Observatório do Cinema), ainda não foram anunciados detalhes a respeito da história do novo filme, assim como sua data provável de lançamento. Apesar disso, a história deve seguir o mesmo modelo do projeto original, que alcançou US$ 175 milhões apenas em seu primeiro final de semana de exibição.

Detetive Pikachu

Pokémon: Detetive Pikachu chegou aos cinemas de todo o mundo no último dia 10 de maio (dia 9 no Brasil). O elenco conta com grandes nomes como Ryan Reynolds, que dubla o personagem principal, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy, Ken Watanabe, Chris Geere, Suki Waterhouse, Rita Ora e Karan Soni.

O live-action mostra em sua história o desaparecimento do Detetive Harry Goodman. Tim, seu filho, decide ir atrás do paradeiro do pai e conta com a ajuda de Pikachu, seu velho escudeiro. Os dois percorrem as ruas de Ryme City, local em que, geralmente, Pokemóns e humanos vivem em harmonia. Ou viviam.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort