“Sucessora” de Apenas Um Show estreia na Netflix,; veja opiniões

Close Enough (Divulgação / HBO Max)

Sem Maturidade Para Isso (Close Enough) é a nova série animada de J. G. Quintel, o mesmo criador de Apenas Um Show (Regular Show), um dos desenhos mais famosos do Cartoon Network. O desenho animado foi lançado em julho no HBO Max, e nesta segunda-feira (14) chegou na Netflix.

Sem Maturidade Para Isso tem o mesmo traço de Apenas Um Show. A trama segue a vida de um casal de jovens adultos tentando criar sua filha sem cair em uma rotina que pode estragar o casamento. O desenho animado reúne todas loucuras já vista em Apenas Um Show, além de lidar temas como educação, família, amigos e sexualidade.

Logo no primeiro episódio, intitulado “The Perfect House”, vemos uma bela homenagem a Apenas um Show. Onde é mostrado um série de casas a venda, e uma delas é a famosa casa do parque onde Mordecai, Rigby e seus amigos moravam.

Cena de Close Enough (Reprodução / HBO)
Cena de Close Enough (Reprodução / HBO)

O que a crítica já disse sobre Sem Maturidade Para Isso

“Ao contrário de Apenas Um Show, Sem Maturidade Para Isso canaliza consistentemente sua energia aleatória e personagens bobos para fazer um ponto maior e mais interessante” – Kayla Cobb, Decider.

“Entre as coisas bizarras, espero que haja uma divertida comédia sobre adultos que estão resistindo a ter que crescer” – Joel Keller, Decider.

“Pessoas que cresceram assistindo a Apenas Um Show encontrarão consolo em Close Enough, que aborda temas relacionáveis de um estilo de vida doméstico com uma mistura de familiaridade e humor adulto” – Rendy Jones, Rendy Reviews.

“Quintel fez algo estranho aqui, então, mas isso era esperado. Deixando isso de lado, o que também está aqui, mesmo que ocasionalmente apenas de forma intermitente, é uma comédia divertida e agradável” – Jonathon Wilson, Ready Steady Cut.

“Sem Maturidade Para Isso é uma exploração perfeitamente bizarra e gloriosamente histérica da idade adulta de 30 e poucos anos” – Chris Sawin, Hub Pages.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort