Suits: Meghan Markle é citada na série; Saiba o que disseram

Meghan Markle
Meghan Markle em Suits (Imagem: Divulgação)

A atual Duquesa de Sussex, a ex-atriz norte-americana Meghan Markle, que saiu da série Suits após seu casamento com o Príncipe Harry, terá uma fala em sua referência na trama na qual interpretava a personagem Rachel Zane.

A cena em questão será quando o advogado Michael Ross, vivido pelo ator Patrick J. Adams, que foi o marido da personagem de Markle, é questionado sobre como está sua esposa após a mudança do casal para Seatle para abrir um escritório próprio de advocacia na cidade, e ele responde: “Ela está bem. Na verdade, se eu te contasse o quão bem ela está, você provavelmente não acreditaria em mim”.

A fala de Patrick é uma clara alusão à nova vida de Meghan Markle como membro da realeza britânica. Realmente Markle está muito bem vivenciando seu novo papel na vida real. Na época que Meghan saiu de Suits, há mais de um ano, ela chegou a afirmar.

“Eu não vejo isso como abrindo mão de algo. É um novo capítulo, certo? E também, lembre-se, eu tenho trabalhado [em Suits] por sete anos. Tivemos muita sorte de ter esse tipo de longevidade em uma série. Sinto muito orgulho do trabalho que fiz lá e agora é hora de trabalhar [com Harry] como equipe”.

Suits é uma série de drama, criada e escrita pelo produtor Aaron Korsh e é exibida pelo canal USA Network desde 2011. A história se passa em um escritório fictício de advocacia sediado em Nova York.

Meghan Markle participou da série até a sétima temporada, onde viveu a personagem Rachel Zane. Já em 23 de janeiro de 2019, o canal USA Network renovou a série para sua nona temporada, com isso a produção se tornou a série mais longa do canal.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort