Sunk Kang (Foto: Divulgação)

Recentemente saiu o novo trailer de Velozes e Furioso 9, além de vermos o retorno de Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel, o fãs ficaram surpresos ao ver o retorno de outro personagem que havia sido dado como morto em Velozes e Furiosos 6. O trailer marcou o retorno de Han Lue, interpretado por Sunk Kang. Em uma entrevista para o LA Times, Kang comentou sobre o seu retorno para franquia.

O ator disse: “É emocionante estar de volta. Parece que estou numa reunião de família, sabe? É uma sensação que estava falatando na minha vida desde que gravei minha última participação na franquia. No fundo, eu nunca consegui me despedir de Han”.

Sunk Kang também agradeceu aos fãs por ajudarem-no a retornar para o novo filme de Velozes e Furiosos: “Quando ele morreu, diversos fãs lançaram a tag #justiceforhan. No início, eu achei que era só uma coisa da internet, achei que o público não teria voz para ressuscitar o personagem, mas agora sabemos que eu estava errado”.

Em Velozes e Furioso: Desafio em Tóquio, Han Lue foi assassinado no final do filme logo após seu carro ser atingido por alguém misterioso. Na cena pós-crédito, descobrimos que o culpado pela morte de Lue foi Deckad Shaw (Jason Statham), que buscava vingança pela morte de seu irmão, Owen (Luke Evans).

Velozes e Furiosos 9 tem direção de Justin Lin. A música composta por Brian Tyler. O roteiro está nas mãos de Chris Morgan e Daniel Casey. O grandioso elenco é formado por Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Charlize Teron, Jordana Brewster, Cardi B., Ludacris, Helen Mirren e Finn Cole.

Sem uma sinopse oficial, o filme dá continuidade nas corridas da equipe liderada por Dominic Toretto. O longa metragem está previsto para estrear dia 21 de maio de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui