Supercine: Globo exibe hoje o filme Cães de Guerra

Cães de Guerra
Cães de Guerra (Divulgação)

A Globo exibe no Supercine deste sábado, 17 de outubro o filme Cães de Guerra, dirigido por Todd Philips, que conta a história de Efraim Diveroli e David Packouz, dois traficantes internacionais de armas, que conseguem fazer um contrato de 300 milhões de dólares para vender armas para os afegãos e assim promover uma nova guerra, mesmo que um deles seja contra isso.

Com orçamento de 40 milhões de dólares, o filme foi lançado em agosto de 2016 e projetado para ganhar de 12 a 15 de milhões de dólares somente em seu fim de semana de estreia, e conseguiu chegar a 14, 3 milhões ficando em terceiro lugar entre as estreias daquele período. Seu ganho total foi de 86,2 milhões de dólares em todo o mundo. Inicialmente, o diretor tinha planejado Jesse Eisenberg e Shia LaBeouf para estrelarem o longa, mas os papéis acabaram ficando com Jonah Hill e Miles Teller. A atriz Ana de Armas foi a última escolhida do elenco, e segundo o roteirista, Stephen Chin, a história foi baseada em acontecimentos que ele mesmo viveu no período em que morou no Iraque.

Confira a ficha técnica do filme:

Título: Cães de Guerra

Título Original: War Dogs

País de Origem: Estados Unidos

Ano de Produção: 2016

Diretor: Todd Phillips

Elenco: Ana De Armas; Bradley Cooper; Jonah Hill; Miles Teller

Dubladores David: Manolo Rey/ Efraim: Rodrigo Antas/ Iz: Fabiana Aveiro/ Henry; Philipe Maia/ Ralph Slutzky: Mauro Ramos/ Capitão Phillip Santos: Dario de Castro/ Marlboro: Marco Antônio Costa/ Bashkim: Júlio Chaves/ Enver: Helio Ribeiro.

Gênero: Comédia

Enredo: David Packouz leva uma vida tranquila em Miami, é casado e vai ter um bebê. Efraim tem um negócio lucrativo e, vendo que David vem passando por dificuldades financeiras, resolve chamar o amigo de infância para trabalhar com ele. Os dois, que na adolescência já foram presos fumando maconha, entram numa nova jornada juntos, descobrindo um enorme mercado de venda de armas.

bostancı escort