Supercine: Globo exibe hoje o filme Cães de Guerra

Cães de Guerra
Cães de Guerra (Divulgação)

A Globo exibe no Supercine deste sábado, 17 de outubro o filme Cães de Guerra, dirigido por Todd Philips, que conta a história de Efraim Diveroli e David Packouz, dois traficantes internacionais de armas, que conseguem fazer um contrato de 300 milhões de dólares para vender armas para os afegãos e assim promover uma nova guerra, mesmo que um deles seja contra isso.

Com orçamento de 40 milhões de dólares, o filme foi lançado em agosto de 2016 e projetado para ganhar de 12 a 15 de milhões de dólares somente em seu fim de semana de estreia, e conseguiu chegar a 14, 3 milhões ficando em terceiro lugar entre as estreias daquele período. Seu ganho total foi de 86,2 milhões de dólares em todo o mundo. Inicialmente, o diretor tinha planejado Jesse Eisenberg e Shia LaBeouf para estrelarem o longa, mas os papéis acabaram ficando com Jonah Hill e Miles Teller. A atriz Ana de Armas foi a última escolhida do elenco, e segundo o roteirista, Stephen Chin, a história foi baseada em acontecimentos que ele mesmo viveu no período em que morou no Iraque.

Confira a ficha técnica do filme:

Título: Cães de Guerra

Título Original: War Dogs

País de Origem: Estados Unidos

Ano de Produção: 2016

Diretor: Todd Phillips

Elenco: Ana De Armas; Bradley Cooper; Jonah Hill; Miles Teller

Dubladores David: Manolo Rey/ Efraim: Rodrigo Antas/ Iz: Fabiana Aveiro/ Henry; Philipe Maia/ Ralph Slutzky: Mauro Ramos/ Capitão Phillip Santos: Dario de Castro/ Marlboro: Marco Antônio Costa/ Bashkim: Júlio Chaves/ Enver: Helio Ribeiro.

Gênero: Comédia

Enredo: David Packouz leva uma vida tranquila em Miami, é casado e vai ter um bebê. Efraim tem um negócio lucrativo e, vendo que David vem passando por dificuldades financeiras, resolve chamar o amigo de infância para trabalhar com ele. Os dois, que na adolescência já foram presos fumando maconha, entram numa nova jornada juntos, descobrindo um enorme mercado de venda de armas.