Supercine: Saiba qual filme será exibido hoje na Globo

Saulo ( Murilo Benicio ) e Veronica ( Debora Falabella ) em Nada Será Como Antes (Divulgação/ TV Globo)

A Globo apresenta no Supercine deste sábado, 19 de setembro o filme Nada Será Como Antes. Edição da minissérie de mesmo nome, o longa conta a história de amor entre Verônica (Débora Falabella), e Saulo (Murilo Benício). Ele que de vendedor de rádios e sonhador, se transformou num pioneiro ao abrir a primeira emissora de televisão no Brasil, e ela uma locutora de rádio, que acabou ganhando a oportunidade de se tornar a primeira atriz conhecida. Numa sociedade movida pelas aparências, e que estava encantada com o advento da televisão, surge Beatriz (Bruna Marquezine), uma atriz iniciante e muito bonita, que precisa passar por inúmeras situações para se provar, e até mesmo esconder um romance secreto com os filhos de um grande patrocinador da emissora.

A minissérie foi ao ar originalmente no ano de 2016, quando Débora e Murilo, casal protagonista também eram um casal na vida real. “Eu convivo com ela diariamente, então a gente vive essa história. Nós já chegamos prontos, não precisamos bater texto em cima da hora. Isso é muito bom para o diretor, na verdade”, disse ele em entrevista ao Gshow dedicando o papel a ela. Na ocasião, ele foi até o programa Encontro com Fátima Bernardes para divulgar a atração, e acabou revelando que a primeira cena de beijo que fez com Débora contou um beijo técnico. “Sabe que o primeiro beijo foi técnico. Você vai no automático… A gente morreu de rir. Perguntei por que a gente fez isso? Aqui dentro a gente liga uma chavinha”

Confira a Ficha Técnica do filme:

Nada Será Como Antes

Título Original: Nada Será Como Antes

País de Origem: Brasileira

Ano de Produção: 2020

Diretor: José Luiz Villamarim

Elenco: Bruna Marquezine;Débora Falabella;Letícia Colin;Murilo Benício

Classe: Drama

Enredo: Saulo é dono da Rádio Guanabara, mas, quando percebe que o futuro da comunicação é a televisão, decide inaugurar a TV Guanabara.