Supercine: Saiba qual filme será exibido neste sábado na Globo

Quebrando Regras 3: Não Se Rendam
Quebrando Regras 3: Não Se Rendam (Divulgação)

A Globo exibe no Supercine deste sábado, 05 de setembro, o filme Quebrando Regras 3: Não se Rendam, que conta a história do ex-campeão de MMA, Case Walker (Michael Jai White), que se recusa a entrar numa nova liga de lutadores porque o torneio aceita que os competidores usem anabolizantes. Mesmo fora dos holofotes há muito tempo ele não se rende, e acaba conseguindo um outro emprego. Treinar seu amigo, Brody James (Josh Barnett), um famoso lutador que está prestes a entrar numa luta contra um outro atleta até então invicto Caesar Braga (Nathan Jones). Durante os treinamentos, Brody sofre uma grande lesão e sob a pressão do promotor da luta, Walker aceita entrar em seu lugar, mas através de suas próprias regras.

Michael Jai White, protagonista do filme, que também atuou na série Arrow, disse recentemente que gostaria de interpretar um super-herói no cinema. Ninguém menos que Lanterna Verde, herói extremamente criticado por Ryan Reynolds, que o interpretou num criticado filme de 2011, e não gostou do resultado, criticando-o até hoje.

“Me perguntaram qual personagem eu gostaria de interpretar no universo Marvel ou DC. Eu vou responder pelo universo DC, um personagem chamado John Stewart, porque é isso que querem que eu interprete, então não posso decepcionar os fãs”, disse ele em um vídeo gravado para o Instagram do portal Geek House Show. Antes disso, o ator chegou a brincar que era o Lanterna Verde, em uma arte feita por um fã e publicada em seu Instagram.

Confira a ficha técnica de Quebrando Regras 3: Não se Rendam

Título Original: Never Back Down: No Surrender
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2016
Diretor: Michael Jai White
Elenco: Josh Barnett; Esai Morales; Gillian White; Michael Jai White
Classe: Ação
Enredo: O ex-campeão do MMA Case Walker se recusou a entrar numa nova liga, que é a favor do uso de anabolizantes, e está fora dos holofotes há um bom tempo.