Supergirl ganha reforço com atores de Stranger Things e Arquivo X

Supergirl
Cena de trailer de Supergirl (Reprodução/YouTube – The CW Network)

Continuam sendo anunciadas as novidades para o elenco da nova temporada de Supergirl. Depois de muita especulação, agora o público pode conferir as mudanças no cast da trama, que ganhou dois novos reforços recentemente. E reforços já conhecidos dos espectadores, vindos diretamente das séries Stranger Things, sucesso no Brasil na plataforma de streaming Netflix, e Arquivo X.

O primeiro dos reforços é a atriz Cara Buono, responsável por viver a personagem Karen Wheeler na série da Netflix. Além dela, outro nome foi anunciado: o ator Mitch Pileggi, o Walter Skinner de Arquivo X, série encerrada no ano passado após uma década e meia de exibição, também entrou para o elenco. Ambos receberam papéis recorrentes no seriado, baseado no universo da DC Comics. E, com estreia da nova temporada se aproximando, o ator e a atriz recém-escalados já têm um destino definido na trama.

Enquanto a personagem de Cara Buono será Gamemnae, uma anciã alienígena que busca sempre proteger a Terra das loucuras praticadas pelos humanos, o personagem de Mitch Pileggi será Rama Khan, outro ancião alienígena. Khan é capaz de controlar os quatro elementos, mas também é dotado de arrogância.

Tendo sido originalmente destinado a proteger a Terra, Khan entrará no caminho de Supergirl (vivida por Melissa Benoist) e Lena Luthor (interpretada por Katie McGrath) e seus planos agora o colocarão contra os personagens. A mesma situação ocorrerá com Gamemnae, que baterá de frente com a Supergirl e será capaz de subjugar os seres humanos no uso da tecnologia.

A nova temporada de Supergirl tem estreia agendada para o próximo dia 9 de outubro, na tela do canal norte-americano The CW. Este será o quinto ciclo do enredo, que é exibido desde 2015 e, no Brasil, está disponível no serviço de streaming por assinatura Netflix.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort