Supergirl: Primeiro teaser da quinta temporada da série é divulgado; Assista

Supergirl (Divulgação)

A CW divulgou o primeiro teaser da quinta temporada de Supergirl, que a partir de agora será exibida por uma nova emissora nos Estados Unidos, após sair da CBS. Entrando no segundo ciclo, fazendo parte do catálogo da CW e oficialmente do Arrowverse.

Apesar de curto, o vídeo mostra cenas inéditas de batalhas entre a heroína e seus adversários. Criada por Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, a série estrelada por Melissa Benoist e também traz no elenco Chyler Leigh, Mehcad Brooks, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, David Harewood e Azie Tesfai. O novo ano tem estreia marcada para o dia 06 de outubro.

Em por falar em Tyler Hoechilin, apesar da trama ser focada na Supergirl, a sua versão masculina, o Superman também participa na trama, e o seu intérprete disse que aceitaria protagonizar uma produção solo do personagem. 

Veja Também: Vaza a data de estreia da série The Witcher, segundo site

Batwoman

De acordo com o site FreedomWire, a série Batwoman vai contar com um crossover  com a Supergirl, que deve descer até à terra antes do episódio especial que vai reunir as principais produções da editora, para ajudar a Kate Kane, a personagem de Ruby Rose, a enfrentar os seus desafios. A CW, no entanto, não confirmou a informação, que está sendo tratada como um rumor. 

Superman

Se fosse apenas eu na tv durante 45 minutos eu juro que vocês ficariam entediados e desligariam. Se fosse só o Superman – talvez que ele tivesse outras pessoas em volta – mas só eu, garanto que sou muito chato depois de um tempo“, afirmou ele durante a Fan EXPO Canadá.

O astro ainda desconversou sobre os boatos que a CW tem interesse de lançar um derivado com o herói. “Eu não sei. Eu sei que tem havido esses rumores desde que nós fizemos o primeiro episódio juntos, então quem sabe?”, disse.

https://youtu.be/gt9OpBIWBzc

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort