DC Filmes logo

Novidades para os fãs da DC. O diretor Christopher McQuarrie, responsável por sucessos como “Missão Impossível: Nação Secreta” e “Efeito Fallout”, revelou nessa sexta (5) através das redes sociais que tinha planos para um novo filme do Superman, mas que não conseguiu convencer a Warner a comprar a ideia.

McQuarrie respondeu várias perguntas de fãs no Twitter, que tentavam esclarecer rumores de que ele estaria envolvido no projeto juntamente com o ator Henry Cavill. Em resumo, o diretor explicou que sim, chegou a apresentar a ideia de uma sequência de “Homem de Aço” aos executivos da Warner/DC, e mesmo que nunca tenha recebido um não diretamente como resposta, o projeto nunca foi adiante. E não é só. Ainda segundo ele, o novo filme do Superman estaria diretamente ligado a outro personagem, o Lanterna Verde, e que a proposta já estava no papel, porém mesmo assim não foi bem recebida. Ele continuou dizendo que caso o estúdio mudasse de ideia no futuro e o procurasse para desenvolver o projeto, ele não aceitaria, pois tem “muitas outras coisas que pretende fazer”.

Mágoa

As conversas teriam ocorrido pouco antes do lançamento de “Efeito Fallout”, ou seja, por volta de junho do ano passado. O diretor soa claramente triste com o acontecido, o que é compreensível. O ator Henry Cavill ainda não se pronunciou sobre as declarações, tão pouco a Warner. Essa sequência entra para a lista de possibilidades que a DC talvez nunca chegue a realizar, o que é ainda mais decepcionante quando pensamos que a já legendária versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça” pavimentava o caminho para que a Tropa dos Lanternas Verdes fosse introduzida em seguida. Em suas últimas mensagens, McQuarrie escreveu: “Os estúdios nunca ligaram para as minhas ideias originais. Eles preferem que eu conserte as ideias quebradas deles“. E finalizou: “É como se a Warner detestasse dinheiro“.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui