Tom Welling aparece em nova imagem oficial de Crise nas Infinitas Terras, que chega em breve (Imagem: Divulgação)
Tom Welling aparece em nova imagem oficial de Crise nas Infinitas Terras, que chega em breve (Imagem: Divulgação)

Um dos momentos mais esperados pelos fãs das séries de super-heróis está chegando. Crise nas Infinitas Terras, o crossover entre os grandes sucessos Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow, vem ganhando forma e várias imagens oficiais acabaram de ser divulgadas. As últimas trazem o ator Tom Welling, que reprisa o papel de Clark Kent pela primeira vez desde o fim de Smallville.

Welling não será o único. Quem também vai repetir sua atuação será Brandon Routh, que vestirá o uniforme do Super-Homem 13 anos depois de Superman – O Retorno, voltando a aparecer como com o alter ego jornalista. O terceiro a aparecer como o herói é Tyler Tulloch. Dez novas imagens do crossover acabaram de ser divulgadas e você não perde nenhum detalhe no final desta publicação.

Saiba mais sobre o crossover

No início do mês, o primeiro teaser de Crise nas Infinitas Terras foi divulgado. Faltando poucas semanas até o dia da estreia, o vídeo mostra apenas alguns segundos, mas é possível verificar algumas informações sobre a adaptação. Uma das cenas é bastante inusitada e mostra a inesperada parceria entre Lex Luthor, aqui interpretado por Jon Cryer, e dos heróis J’onn J’onzz (David Harewood), Sara Lance (Caity Lotz), Barry Allen (Grant Gustin), Kara Danvers (Melissa Benoist) e Katy Kane (Ruby Rose).

E não para por aí: também vemos um personagem misterioso que só será revelado quando os episódios forem ao ar. O vídeo também mostra o retorno de Brandou Routh como o Superman, a participação de Black Lightning (Cress Williams) e a união entre Oliver Queen (Stephen Amell) e Mia Smoak (Katherine McNamara) com Batwoman. O crossover, dividido em 5 partes diferentes, estreia em 8 de dezembro. Os outros quatro episódios vão ao ar nos dias 9/12, 10/12 e 14 de janeiro (quando os dois capítulos finais vão ao ar).

Clique nas imagens para aumentá-las:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui