Superman & Lois: Mais dois atores se juntam ao elenco da nova série

Alexander Garfin
Alexander Garfin (Divulgação)

Não faz muito tempo que a CW anunciou Superman & Lois como sua nova série. Os personagens interpretados por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch apareceram inclusive na tela do canal no crossover de Crise nas Infinitas Terras, e devem ganhar o próprio programa ainda no segundo semestre deste ano. Mas tudo o que o público e a imprensa acreditavam sobre a nova atração do homem de aço mudou por completo.

Pensava-se que a história se concentraria no casal protagonista criando seu filho Jonathan, mas como consequência da Crise, uma reviravolta aconteceu e agora os protagonistas terão não só um, mas dois filhos. E o site Deadline divulgou quem irá interpretá-los.

Os atores incluídos na nova produção são Jordan Elsass e Alexander Garfin, sendo eles Jonathan e Jordan Kent, respectivamente. Os dois serão gêmeos, e com personalidades muito diferentes, algo que a atração usará como mote dramático, ressaltando não só a diferença entre os irmãos, mas também entre a personalidade distinta deles em relação aos pais.

Jonathan, de Elsass, é bem-educado, modesto e bondoso, mas às vezes tem algumas atitudes condenáveis. Já Jordan, de Garfin é extremamente inteligente, mas seu temperamento mercurial e ansiedade social limitam suas interações com as pessoas e, consequentemente, ele prefere passar a maior parte do tempo livre sozinho, jogando videogame.

Jordan Elsass
Jordan Elsass (Divulgação)

Tais descrições já haviam surgido na web há algum tempo, mas acreditava-se na época que enquanto um personagem tinha características de Jonathan, o outro certamente seria Damian Wayne, filho de Bruce Wayne, mas a emissora preferiu adotar para ele o nome de Jordan, e fazê-lo outro filho de Clark.

Outra curiosidade, é que não apenas Lois e Clark ganharam outro filho, mas os eventos da crise os fizeram envelhecer até a idade da adolescência, já que na história ambos têm cerca de 14 anos de idade. O episódio piloto da série ainda não foi gravado.