Superman & Lois, nova série da CW, ganha reforço INCRÍVEL de famoso ator

O ator Dylan Walsh estará em Superman & Lois, a nova série da CW que reforçará os títulos do Universo de Arrow (Imagem: Divulgação)

O famoso e amado Arrowverse (também conhecido no Brasil como “Universo de Arrow”) vai ganhar mais um reforço em breve. Se trata da série Superman & Lois, que tem tudo pra ser mais um sucesso do canal norte-americano The CW. E a produção acaba de ganhar mais uma novidade, que é o reforço do ator Dylan Walsh, que foi escalado para substituir Glenn Morshower no papel de General Sam Lane.

Para quem não se lembra, Morshower apareceu em alguns episódios de Supergirl, série que também vem sendo exibida nos Estados Unidos. General é ninguém menos que o pai de Lois Lane, uma das protagonistas da nova produção. A informação foi divulgada pelo Deadline, que revela que ele terá um papel fundamental ainda no piloto da história, levando o Super-Homem para ajudá-lo a impedir uma ameaça em uma usina nuclear.

Dylan Walsh é bastante conhecida dos cinéfilos e viados em séries. Ele tem uma extensa carreira que começou na televisão no final dos anos 1980 com Chameleons e Kate & Alie. Ele também trabalhou em alguns filmes famosos como Congo, Dívida de Sangue e A Casa do Lago. Seu papeis mais famosos, entretanto, são nas séries Nip/Tuck, em que viveu o personagem Dr. Sean McNamara, Revenge, Unforgettable e Blue Bloods.

Quando Superman & Lois chega à TV?

A nova série encomendada vai focar em um dos casais mais famosos da DC Comics e será protagonizada pelos atores Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, que vivem os personagens famosos. Os dois também chegaram a aparecer em Supergirl, o que já facilita o entendimento do público. Com produção-executiva de Greg Berlanti, produtor de todas as séries do Universo de Arrow, a história tem roteiro de Todd Helbing. A data prevista para estreia ainda não foi revelada.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort