Superman: Saiba qual pode ser o próximo filme do herói nos cinemas

A Morte do Superman (Reprodução)

O Superman é sem dúvida um dos maiores heróis de todos os tempos, e uma pesquisa recente mostrou que os americanos ainda o têm como o melhor super-herói. O problema é que de tão grandioso, ele acabou perdendo espaço nas telonas, onde deveria reinar absoluto. Depois de Man Of Steel, de 2013, que teve uma repercussão, mediana, o personagem também apareceu em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, de 2016, e Liga da Justiça, de 2017.

As duas últimas produções receberam duras críticas, mas parece que a Warner Bros já sabe o que fazer, e segundo o site We Got This Covered, o estúdio quer adaptar para o cinema a história em quadrinhos A Morte do Superman. Porém, a notícia não é tão boa quanto se imagina, já que o projeto será diferente do que se espera e não estará inserido do DCEU (Universo Estendido da DC), portanto não terá Henry Cavill no papel principal.

Nos quadrinhos, A Morte do Superman é uma série de histórias que começa com o Homem de Aço lutando contra o vilão Apocalypse, e não resistindo após um ataque. Parte da história já foi usada por Zack Snyder em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça quando Lex Luthor liberta Apocalypse para tentar acabar com a fama de bom moço do herói da nação. Até sua suposta morte, e renascimento foi usado. A parte que o novo filme poderia explorar, no entanto, seria o que a falta do Superman repercutiu no mundo, além do surgimento assim como nos quadrinhos de quatros homens que passaram a reivindicar para si a identidade do Superman.

Por enquanto todos os planos de um novo longa não passam de um boato, mas o estúdio espera que a repercussão do projeto seja maior que as histórias do Super vistas anteriormente.

bostancı escort