Superman? Shazam? Produtor de Adão Negro fala sobre possíveis crossovers do filme

Adão Negro
Dwayne Johnson como Adão Negro (Imagem: Reprodução/Internet)

Geralmente os fãs gostam de ver personagens de um filme aparecendo em outro. A Marvel fazer deste desejo algo realmente possível em sua franquia Vingadores, quase todo o seu universo de heróis enquanto a DC e a Warner Bros. obtiveram o sucesso com personagens sem grande interação, mas tudo isso está prestes a mudar com a chegada do filme Adão Negro, protagonizado por Dwayne Johnson. O ator chegou a sugerir durante o DC FanDome, evento virtual para anunciar as novidades da empresa, que seu personagem poderia ser amigo do Superman, de Henry Cavill.

Como já é de se esperar, Adão Negro assim como nos quadrinhos terá uma certa rusga com Shazam, e o produtor Hiram Garcia falou sobre essas possíveis ligações, inclusive respondendo à questão sobre o filme de The Rock fazer parte do cânone de filmes do estúdio, que começou em Homem de Aço em 2013. “Há várias conversas em andamento sobre como tudo vai se desenrolar e é muito empolgante para mim como cineasta, mas ainda mais como fã”, disse Garcia ao site Collider. “Infelizmente, não posso falar muito sobre isso porque ainda está em andamento, mas posso dizer que, do nosso lado, estamos muito focados em construir este mundo que estamos criando com Adão Negro e a Sociedade da Justiça. Obviamente, Shazam existe naquele universo junto com muitos outros heróis e acredite em mim quando digo que temos grandes ambições para todos esses personagens e as linhas da história que queremos mostrar”.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar a Sociedade da Justiça, especialmente Gavião Negro, que é um personagem tão amado e um daqueles heróis que sempre significou muito para o universo DC. Tê-los interpretando na mesma direção que Adão Negro está indo, é fantástico, e para os fãs já estabelecidos desses personagens, creio que eles vão ficar muito animados para ver em quais elementos das histórias clássicas nos inspiramos ao juntarmos esses personagens. Quando você pega uma potência como Adão Negro e o injeta neste universo cinematográfico DC, você quer ter certeza de que está colocando personagens ao seu redor que podem realmente aumentar as apostas. Como Dwayne Johnson gosta de dizer, a hierarquia de poder no universo DC realmente vai mudar…”, brincou o produtor.