Supernatural: como o final da série se adaptou as restrições da pandemia

Supernatural (Divulgação / The CW)
Supernatural (Divulgação / The CW)

Assim como a maioria dos programas ao redor do mundo, Sobrenatural (Supernatural) foi forçado a paralisar sua produção no início de março devido à pandemia de coronavírus. O programa estava na metade de sua temporada final. A produção foi retomada há algumas semanas, e de acordo com o co-showrrunner Andrew Dabb, pouca coisa da série foi mudada com o tempo de sobra que a equipe teve durante a quarentena.

Em uma entrevista para o TV Line, Andrew Dabb falou: “Ainda estamos fazendo tudo o que queríamos do ponto de vista de personagem, enredo [e] mitologia. Em alguns casos, tivemos que simplificar os [caminhos] para chegar lá. Por exemplo, para o final, tínhamos algo grande e super extravagante planejado para aquele episódio, e não era viável. Mas encontramos uma alternativa para chegar ao mesmo lugar, em termos de enredo e, mais importante, emocionalmente, que funcionou muito bem. Portanto, é sobre ser adaptável. Tivemos que reescrever um pouco, mas nada que mudasse fundamentalmente o que o show é ou para onde estava indo. ”

Ele continuou: “O enredo [para o final da série] não mudou. Como eu disse, parte do trabalho da cena é diferente. Não há tantos bandidos em uma cena como normalmente teríamos por causa das restrições de COVID. em termos de enredo, em termos de personagem, nada é fundamentalmente diferente”.

A reta final de Supernatural

Os sete episódios restantes de Sobrenatural estão programados para estrear na quinta-feira, 8 de outubro nos Estados Unidos, com o final da série indo ao ar na quinta-feira, 19 de novembro. Uma retrospectiva de uma hora vai estrear antes do último episódio do show.

Assim que Sobrenatural estiver terminado, a estrela Jensen Ackles seguirá para a terceira temporada de The Boys, enquanto Jared Padalecki estrelará Walker, o reboot do seriado Walker Texas Ranger.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.