Supernatural: Jensen Ackles implorou por valiosa recordação da série

Jensen Ackles é um astro de Supernatural
Jensen Ackles quer mimo valioso (Reprodução)

Alguns atores gostam de guardar lembrancinhas de seus trabalhos. É o caso de como Tom Holland, que contou em entrevista no início do ano que chegou a roubar alguns objetos do cenário de Homem-Aranha, mas Jensen Ackles, que interpreta o Dean em Supernatural, vai mais além.

Em entrevista ao site Digital Spy, o ator contou que pretende levar consigo o Impala, carro símbolo de seu personagem. “No que diz respeito a pegar algo no último dia, com certeza vou pegar algo que estou de olho desde o primeiro dia de Supernatural. Mas está tudo bem, eu não estou roubando. Eu tenho permissão. Eu implorei, implorei e implorei por anos, mas finalmente consegui este ano. Eles vão me deixar levar o Impala para casa”, contou.

Depois de 15 temporadas, a produção será encerrada em alguns meses. Programada para terminar em abril, a série precisou atrasar seu cronograma de gravações devido ao coronavírus, e com isso, faltaram apenas dois episódios para concluir os trabalhos.

Spoilers de Supernatural direto da fonte

No início do ano, Mischa Collins, que interpreta o anjo Castiel, quis agradar os fãs e divulgou seu telefone em uma rede social, como um canal para a revelação de spoilers. Se antes da pandemia os atores diziam que o final guardava muitas lágrimas, agora, eles alertam que que o roteiro passou por algumas modificações. Mas os mais atentos vão conseguir perceber,

Quando Supernatural acabar, tanto Ackles, como seu parceiro de cena, Jared Padalecki já terão trabalho garantido. Enquanto estará na terceira temporada de The Boys, o outro será protagonista do reboot de Texas Ranger, chamado apenas de Walker, que estreará na The CW no ano que vem.

Ambos os atores falaram anteriormente que este talvez não seja um fim definitivo para Supernatural, já que eles estão dispostos a viver os personagens em outros projetos se possível.