Dean e Castiel em Supernatural (Reprodução)

Além da conexão entre os irmãos Sam e Dean, outro relacionamento bastante complexo tem sido desenvolvido desde o começo da série Supernatural, entre Dean e o anjo Castiel, com uma grande parcela dos fãs acreditando que existe algo além de apenas amizade entre os dois. Seja como for, essa relação estará em risco durante a décima quinta temporada.

Mesmo tendo enfrentado mais momentos difíceis do que qualquer outra amizade na televisão, a dupla enfrenta um momento particularmente complicado desde a temporada passada, quando Castiel achou por bem não demonstrar sua preocupação com Jack indo para o lado das trevas, e quando o personagem acabou matando Mary, Dean o culpou pelo acontecido.

Os desentendimentos não melhoraram, até que Jack foi finalmente morto por Chuck, afastando ainda mais os amigos. Nos próximos episódios, porém, eles precisarão colocar as diferenças de lado para enfrentar algo bem maior.

Cas e Dean vão esquecer suas diferenças momentaneamente para lutar contra o apocalipse zumbi”, explicou o ator Misha Collins em entrevista à Entertainment Weekly. “A tensão ainda é bastante potente no relacionamento deles e é algo que iremos lidar mais adiante na temporada”. Jensen Ackles concorda que a relação pode realmente estar em perigo.

Turbulências

[A tensão] começa a se aprofundar ainda mais e com certeza cria uma divisão entre ambos os personagens nos primeiros episódios. Se isso poderá ser remediado ou não, eu não sei, não tenho visto muita coisa que sugira isso, então acredito que eles terão que lidar com essa situação por um tempo”.

Porém, se tratando da despedida da série, no ar há quase 2 décadas, os fãs sem dúvida aguardam por um reconciliação épica, assim como resoluções para vários outros problemas, e é claro, um final feliz. A décima quinta e última temporada começa a ser exibida no canal CW a partir de hoje, 10 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui