Supernatural: Roteirista decreta de uma vez por todas se série terá derivado

Supernatural (Imagem: Divulgação)

O produtor-executivo e roteirista de alguns episódios de Supernatural, Andrew Dabb garantiu que o final da série deve agradar os seus fãs, que acompanham a história dos casos sobrenaturais dos irmãos Winchester, interpretados por Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), no ar desde 2005.

“Só precisamos entender que não vamos fazer todo mundo feliz. Todos temos opiniões muito fortes sobre qual caminho seguir”, afirmou ele, em entrevista cedida à coluna F5.

Dabb ficou responsável por fechar a história desta 15ª temporada e escreveu o último episódio da série Ele revelou que sabia qual seria a última cena da série desde que anunciaram a temporada final.

“Criamos algo que espero que faça sentido, com um final emocionante para jornada desses personagens. Não será algo que fará todo mundo feliz, porque isso é impossível. Mas realmente espero que as pessoas entendam por que acabou assim”, explicou.

O profissional ainda disse que é difícil amarrar todos os pontos de uma produção que já perdura 15 anos. “Criamos algo que espero que faça sentido, com um final emocionante para jornada desses personagens. Não será algo que fará todo mundo feliz, porque isso é impossível. Mas realmente espero que as pessoas entendam por que acabou assim.”

Ao fazer um balanço final, Andrew disse querer fazer algo que valesse a pena. “Se você assistir ao programa 24 horas por dia, levará uma semana e meia para ver todos os episódios. Não queremos deixar as pessoas se sentindo vazias […], que elas pensem que não levamos muito a sério o tempo e o esforço que elas dedicam a essa série. Isso não significa que o final deve ser feliz para todo mundo, mas significa que a jornada precisa valer alguma coisa.”

Sobre a possibilidade de Supernatural ganhar derivados, Dabb afirmou: “Parte do motivo pelo qual alguns spin-offs não foram bem-sucedidos é porque sua série já chegou ao seu ponto máximo. ‘Supernatural’ é sobre a química entre os meninos, Jared e Jensen. Quando Misha Collins [ator que vive Castiel] foi adicionado, funcionou tremendamente. Adicionar Jack [interpretado por Alexander Calvert] também deu certo. Isso quase nunca acontece”, concluiu.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort