Supernatural: Saiba como foi a despedida emocionante do elenco durante a Comic-Con

Supernatural (Divulgação)

Dizer adeus nunca é fácil. Ainda mais depois de um relacionamento de 15 anos. Foi exatamente esse o clima do painel de Supernatural durante a Comic-Con nesse fim de semana. Elenco e equipe viajaram até San Diego para se despedir dos fãs e ninguém conseguiu segurar as lágrimas.

Os atores Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Alexander Calvert acompanhados dos produtores da série subiram ao palco para apresentar novidades sobre a décima quinta e última temporada, e é claro, o momento foi emocionante. Um vídeo de 10 minutos com alguns dos melhores momentos da produção foi exibido, e recebeu muitos aplausos. Pode parecer muito, mas Supernatural é, afinal, a série de ficção científica mais longeva da história da televisão americana. Ao serem perguntados sobre o que estavam pensando naquele momento, Padalecki respondeu: “Que horrível começar com a gente – estou tentando não chorar“, ao que Ackles completou: “É difícil expressar o que tiramos dessa experiência“. Ambos admitiram estar com os bolsos cheios de lenços de papel, o que veio a a calhar, já que em pouco tempo as lágrimas começaram a correr. “Nós amamos muito vocês, muito obrigado“, disse Ackles com a voz embargada. “Eu sou o cara mais sortudo do planeta“, concluiu Padalecki.

O que esperar

Os produtores afirmaram que a crença de Sam e Dean em Deus mudou, que agora eles questionam as suas intenções, e que o tema da finale será novamente o de livre arbítrio. “É o último ano para tentar coisas que nunca fizemos antes. A história final tem vários tentáculos e vocês verão como eles irão se desenrolar ao longo da temporada”, disse Eugenie Ross-Leming. Como agradecimento, a equipe sorteou uma réplica do icônico Impala dirigido pelos irmãos a um dos participantes do evento. A última temporada de Supernatural terá 20 episódios, completando um impressionante total de 327, e chega em 10 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort