Supernatural: saiba o que a morte de [spoiler] significou para Castiel

Supernatural
A 15ª temporada de Supernatural estreia dia 10 de outubro, no canal The CW (Reprodução/YouTube – The CW Network)

Os desdobramentos da 14ª e, até o momento, última temporada exibida de Supernatural deixaram os espectadores e fãs da série abismados. Isso porque a morte de um personagem abalou certas estruturas, deixando Castiel (interpretado por Misha Collins) sem saber como lidar com algumas coisas. Agora, em entrevista, o ator falou sobre o ocorrido e fez também uma análise de seu personagem a respeito do assunto, apontando para a 15ª e definitiva temporada da história.

Em entrevista ao site de notícias Entertainment Weekly, o ator afirmou que Castiel não está lidando bem com a morte de Jack (vivido por Alexander Calvert). Depois que Jack foi morto, os portões do inferno foram abertos por Deus e os protagonistas foram cercados por zumbis, a trama se complicou mais ainda. Na entrevista, Collins afirmou que Castiel também se surpreendeu com a atitude de Deus.

“Cas [Castiel, seu personagem] não está lidando bem porque ele se sente responsável. Ele fez uma promessa que protegeria Jack e agora, Jack não apenas virou de lado, mas também morreu e isso é uma grande derrota para ele”, explicou Collins à EW. Agora, além de Castiel, Sam e Dean terão que lidar com uma situação inusitada e também com suas consequências.

“Cas, na verdade, abriu mão de seu pai, Deus, na nona temporada, devo dizer. Eu acho que ele aceitou que Deus não é a figura paterna que ele esperava. Então, penso que é mais fácil aceitar que Deus se mostrou e está sendo um vilão”, disse ainda o ator. E completou: “[Deus] É o ser mais poderoso do universo, até onde sabemos, ele está contra nós e pensávamos que era bom. Eu acho que o ponto é sobre nos ajustarmos sobre a nossa existência”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort