Supernatural (Imagem: Divulgação)

O desfecho da jornada dos irmãos Winchester já tem data para estrear aqui no Brasil. A 15ª e última temporada de Supernatural chega no próximo dia 22 de outubro às 21h40 no Warner Channel. É o começo da despedida e da descoberta de como a história de Sam e Dean chega ao fim.

São mais de 14 anos de lutas e perigos, seja no céu ou no inferno, embates contra as mais terríveis e diversas criaturas sobrenaturais. Lutar pela humanidade, perder entes e amigos queridos, correr contra o tempo e contra as ameaças, os irmãos Winchester percorreram uma longa jornada e ela ainda não terminou.

É o começo do fim. As portas do inferno se abriram. Agora, aqui no país, poderemos ver como eles irão enfrentar esse novo desafio. Um apocalipse zumbi os espera. Como eles irão salvar a humanidade de todas essas criaturas que saíram do inferno? Como eles vão se salvar? É o que veremos.

O ator Jared Padalecki contou em entrevista ao Collider o que ele achava sobre a temporada final, falando sobre como poderíamos encontrar Sam, seu personagem, depois dos acontecimentos da 14ª temporada.

“É uma benção saber que você tem outra temporada, quando você faz o seu final. Então, continuamos de onde paramos, e Sam está lutando para não ser niilista ou fatalista. Só porque Deus disse: ‘Este é o fim’, Sam não está dizendo: ‘Foda-se, este é o fim’. Parece ameaçador, mas os meninos Winchester e seus amigos enfrentaram circunstâncias ameaçadoras mais de uma vez. […] Eles aprenderam sobre demônios na 1ª ou 2ª temporada, e aprenderam sobre os anjos na 4ª temporada com Castiel, e Sam quase sente como a vida se tornou mais simples novamente. Mesmo que seja ameaçador, é como: ‘Ok, voltando a focar nas pessoas com quem me preocupo e tornando o mundo um lugar melhor”, disse o ator.

E sobre o desfecho da série, o sentimento é de satisfação. “Se o final continuar do jeito que estava, quando ouvi falar disso há alguns meses, ficarei absolutamente satisfeito e feliz. Sejamos honestos, não há como você terminar um show, depois de 15 anos, e agradar a todos. Mas, tanto os roteiristas, quanto os diretores e produtores, e até Jensen e eu, estamos felizes com tudo o que está acontecendo. Eu acho que as pessoas que se sentem em Supernatural do mesmo jeito que eu me sinto em Supernatural, ficarão satisfeitas com o final. Ninguém vai ser feliz com um fim. Não vou ser “feliz”, mas estou muito satisfeito, como parte do programa, por parecer estar fazendo o que está fazendo”, declarou o interprete de Sam.

No elenco poderemos ver Jensen Ackles interpretando Dean, Jared Padalecki como Sam, Misha Collins como Castiel, Ruth Connell como Rowena, Osric Chau como Kevin Tran e David Haydn-Jones no papel de Ketch.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui