Supernatural: término das gravações é recheado de homenagens

Elenco de Supernatural (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Mesmo que Chuck/ Deus (Rob Benedict) tenha dito que nada nunca termina de verdade, esta quinta-feira, 10 de setembro marcou o último dia de gravações da série Supernatural. A série vai acabar depois de 15 anos, 15 temporadas e 327 episódios. Tanto seu criador Eric Kripke, como alguns atores deixaram mensagens sobre o emocionante final. A equipe subiu a hashtag #ThankYouSupernatural. que logo se transformou em trend topic no Twitter.

“Esta foi a primeira cena #Supernatural que filmamos. Hoje será a último. Eu sou grato e amo vocês além das palavras. Mas só acaba quando você diz que sim, #SPNFamily”, escreveu Kripke, marcando Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins, em uma foto que mostrava Sam e Dean numa cena do primeiro episódio.

Elenco celebra participação em Supernatural

“Obrigado Supernatural. Você mudou minha vida de muitas maneiras, e mudou o mundo para melhor. Lute”, postou Collins, que no programa interpreta o anjo Castiel. “Então aqui está! Último dia de filmagem de Supernatural, que foi minha casa durante 15 anos. Estou me preparando para trabalhar nisso pela última vez. Sentimentos profundos, muito profundos. Eu amo essas pessoas. Vamos dar um chute na bunda delas uma última vez”, disparou Jim Beaver, que viveu Bob, personagem que era um pai adotivo dos protagonistas, e acabou morrendo na oitava temporada, fazendo aparições pontuais como fantasma vez ou outra.

Já Sera Gamble, roteirista da série também aderiu ao movimento: “Feliz último dia para o show mais antigo do da história americana atualmente. Mandando muito amor para a equipe neste dia de conquistas épicas. Chute na bunda, rapazes. Obrigado pelas memórias. Beijos #SPNFamily #supernatural”. “É o último dia de filmagem no set de #Supernatural. Mesmo de longe, não sabia que sentiria todos esses sentimentos. Obrigado por 8 anos interpretando um personagem incrível. Nada mais corresponderá a fazer parte da família #SPN <3”, escreveu Felicia Day, que interpretou a nerd Charlie. Outros atores também endossaram a homenagem.

A série  deveria terminar suas gravações em abril, antes que a produção fosse interrompida em março devido à pandemia de COVID-19. Em agosto, os protagonistas da série Jared Padalecki e Jensen Ackles foram finalmente capazes de retornar ao set de Vancouver com apenas dois episódios finais para filmar. As estrelas começaram a filmar o final da série na sexta-feira, 28 de agosto, momento em que ambos foram às redes sociais para marcar a ocasião. Jensen Ackles postou nos stories um vídeo da equipe desmontando o cenário que servia como casa dos protagonistas. Veja:

ankara escort