Supernatural: Vilão inspirado em assassino dos anos 70 retorna na nova temporada

O personagem Palhaço assassino em Supernatural
O personagem Palhaço assassino retorna na próxima temporada de Supernatural (Imagem: Divulgação)

Entrando na sua 15ª e última temporada, Supernatural contará com o retorno do vilão inspirado no serial killer dos 70, John Wayne Gacy. Trata-se do fantasma do perverso assassino, que ficou conhecido como Pogo, o palhaço assassino. A revelação foi feita pelo ator Misha Collins, intérprete do anjo Castiel na série, através do seu perfil no Twitter.

Supernatural recebeu um aviso do estúdio para fazer a série mais familiar, então estamos trazendo palhaços”, brincou Collins ao revelar a volta do personagem.

O palhaço assassino, apareceu pela primeira vez na  produção da CW no episódio 300. Na 14ª temporada, o vilão voltou a aparecer exatamente no momento que Deus abriu os portões do inferno.

O terrível personagem é um retrato do assassino dos anos 70, John Wayne Gacy, que chegou a ser condenado à prisão perpetua e à pena de morte. Gacy ficou conhecido como o Palhaço Assassino, devido a trabalho sociais, os quais ele realizava fantasiado de palhaço, e sua participação em festas infantis, trajando a roupa do palhaço Pogo.

A série vai chegar ao seu fim, e os atores Jared Padalecki, o Sam Winchester, e Jensen Ackles, o Dean Winchester, disseram ter aprovado os episódios finais. Outro que também disse ter gostado do final foi Eric Kripke, criador da série, conforme afirmou o produtor executivo Robert Singer. “Ele ficou sabendo do final, e meio que gostou”, revelou.

Supernatural estreou em 2005 no canal americano The CW, e ao longo de anos conquistou inúmeros fãs que se envolveram nas caçadas dos irmão Winchester, a demônios e outros seres sobrenaturais.

A nova temporada de Supernatural tem previsão de estreia na The CW para o dia 10 de outubro, e contará com 20 episódios, se tornando assim a série de ficção/fantasia que mais durou na história da televisão.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.