Superstore: “triste”, diz ator sobre saída de America Ferrera

Superstore (Imagem: Divulgação)

A NBC está exibido a quinta temporada de Superstore. Essa também é a última temporada de America Ferreira no papel de Amy. Em entrevista recente ao TVLine, Ben Feldman, interprete de Jonah, falou sobre a saída da atriz.

“Os roteiristas estavam se esforçando para reverter o curso da narrativa, ou pelo menos tentar guiar o programa em uma direção específica. Eles não estavam escrevendo [pensando na saída de America] no início [da temporada]. Felizmente, havia certos elementos do que eles estavam construindo, que puderam ser alinhados de uma maneira que encaminhasse o desfecho, então não foi como se eles tivessem que reescrever ou mudar tudo de repente. Na verdade, de alguma forma, algumas coisas realmente funcionaram para nós”, conta o ator.

Feldman ainda diz que é “triste” ter que separar o casal. “É triste pensar nisso [como se aplica a Jonah e Amy], não quando penso nisso como Ben e a America”, explica. “Você sabe, isso é um trabalho. Todo mundo está fazendo um trabalho e as pessoas aparecem para trabalhar e as pessoas deixam o trabalho e o que quer que seja … eu ainda vou mandar mensagens para a America sobre coisas de crianças em dois meses e em dois anos. Mas quando penso nos dois personagens … é um pouco melancólico e meio triste [porque é o] fim desse romance – ou, potencialmente, apenas uma nova versão desse romance. É o fim de vê-los juntos, o que é uma coisa triste”.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, as gravações da série foram suspensas, causando o encerramento mais cedo da quinta temporada. Assim, o episódio final, que seria a despedida de America Ferrera de Superstore, será exibido na sexta temporada.

Criada por Justin Spitzer, a série de comédia acompanha as aventuras animadas de uma equipe de funcionários uma loja fictícia de grande porte – a Cloud 9, loja número 1217.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.