Warner Bros. Pictures
Logo da Warner Bros. Pictures (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

A semana foi de muito susto para trabalhadores dos estúdios da Warner Bros. Pictures, em Los Angeles. Uma suposta bomba foi encontrada nos arredores do local, em Hollywood Way, que fica próximo ao centro de gravação da produtora. As informações foram publicadas pelo site de notícias CBS Los Angeles, que revelou que o caso aconteceu na quarta-feira (11).

Na ocasião, a Warner Bros. Pictures precisou ser esvaziada após a identificação do objeto suspeito. Com a evacuação do centro da produtora, as atividades foram paralisadas por um tempo. Segundo as informações reveladas pelo CBS Los Angeles, o objeto tinha quatro canos e alguns fios. A polícia de Burbank informou que o objeto foi encontrado ainda cedo, no começo do dia, por volta das 7:30 da manhã.

Apesar de ter ocorrido a evacuação dos estúdios da Warner, Hollywood Way não foi fechado. Entretanto, um esquadrão especializado em análise de bombas chegou ao local às 10:15 para avaliar o objeto. Outras informações, como a possível veracidade do objeto, isto é, se ele realmente se tratava de uma bomba, não foram reveladas pelo CBS Los Angeles.

Vale lembrar que a Warner Bros. Pictures é um dos maiores estúdios e uma das produtoras de maiores sucessos do mundo. Entre os filmes famosos produzidos pela companhia, estão a saga Harry Potter, adaptação dos livros de J. K. Rowling. Recentemente, a Warner conquistou mais um sucesso, a adaptação de Coringa, dirigida por Todd Phillips e estrelada pelo ator Joaquin Phoenix.

A produção arrecadou, até o momento, mais de US$ 1 bilhão em bilheteria. E a produção de Coringa pela Warner ocorreu porque a produtora e também distribuidora é responsável pela realização dos filmes da companhia DC Comics. Entre eles, a polêmica produção Liga da Justiça, que chegou aos cinemas em 2017. Agora, a Warner se prepara para o lançamento de Aves de Rapina (que chega aos cinemas em 2020) e, mais à frente, The Batman.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui