Suposta imagem promocional de The Boys traz ator aparentemente excitado; Confira

Chace Crawford
Chace Crawford como The Deep em The Boys (Imagem: Divulgação)

Uma suposta imagem promocional da série The Boys, que teria sido divulgada pela Amazon, deu o que falar nas redes sociais recentemente por trazer um dos protagonistas, Chace Crawford, aparentemente excitado, com o volume bastante em evidência. 

Na imagem, o ator aparece caracterizado como o super-herói The Deep, muito semelhante ao Acquaman, e com o volume avantajado em evidência. Até o momento, a produtora não se pronunciou sobre o fato da imagem ser verídica ou se tratar de alguma montagem. 

Além de Crawford, o elenco de The Boys conta com a participação de Karl Urban e Jack Quaid. Elisabeth Shue, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligot, e Jessie T. Usher também fazem parte do time da série, que segundo dados levantados pela Amazon, a primeira temporada da produção foi o título mais assistido do catálogo da plataforma de streaming da Amazon Prime Video. 

A trama tem produção executiva de Seth Rogen, Evan Goldberg e Eric Kripke. A série foi renovada para uma segunda temporada recentemente. Rogen e Evan, disseram em entrevista ao site Collider, que já assistiram ao primeiro episódio desta nova leva, e contaram que os telespectadores podem esperar uma história mais sangrenta. 

“Eles têm mais recursos para a segunda temporada. Eles estão acrescentando mais personagens, e a escala da série cresce à medida em que ela continua. Na verdade, acabamos de assistir ao primeiro episódio da segunda temporada. Foi uma coisa maravilhosa, como produtores. Foi muito melhor do que eu esperava”, explicou Rogen.

“É definitivamente melhor do que a primeira temporada. De cara, já parece maior e mais sangrenta. Todos os atores sabem o que fazem”, acrescentou Goldenberg.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.