Surge nova acusação polêmica contra Cuba Gooding Jr.; entenda

Cuba Gooding Jr
Cuba Gooding Jr (Reprodução/ Youtube)

Depois de todas as acusações de assédio, Cuba Gooding Jr. agora terá que lidar com uma nova acusação de agressão sexual que surgiu na última terça-feira, em uma ação civil aberta contra ele, que diz que ele foi responsável por estuprar uma mulher duas vezes no ano de 2013. A vítima, que não foi identificada disse que tudo aconteceu no quarto de um hotel de Nova Iorque, após conhecer o astro de Hollywood num lounge de Greenwich Village.

Segundo o processo, Cuba teria a convidado juntamente com um amigo dele para tomarem juntos um drinque no The Mercer Hotel, no SoHo, onde ele estava hospedado, e chegando lá, ela e o ator teriam ido para o quarto dele, onde ele disse que iria trocar de roupa para que ambos fossem ao bar, mas quando ele se despiu e deu sinais de que não iria colocar as roupas novamente, ela insistiu para ficar no andar de baixo esperando ele voltar junto com o amigo dele que lá estava.

Nisso, ele supostamente bloqueou a porta para que ela não saísse, e a empurrou na cama, tocando-a sem seu consentimento. “A Requerente estava usando um vestido com frente única naquela noite”, diz o processo que teve trechos divulgados pelo site da revista Variety. “O réu terminou de tirar as roupas (agora ele estava completamente nu) e à força e sem consentimento colocou uma das mãos em seu top para tocar os seios da Requerente e uma mão em seu vestido.”

O processo afirma que ele então supostamente estuprou a mulher por via vaginal e anal, apesar de repetidos apelos para que parasse.O advogado de Gooding, Mark Jay Heller, negou as acusações contra seu cliente. “Nunca recebemos a reclamação, mas as alegações são completamente falsas e perjurais”, disse ele à Variety. “As alegações de que ele agiu de forma inadequada na reclamação são completamente inadequadas e mentirosas.” O ator está respondendo na justiça por seis acusações de abuso sexual e toque forçado, tendo se declarado culpado quando o caso veio à tona em 2019.

ankara escort