Surgem novidades sobre o próximo filme dos Power Rangers

Power Rangers (Divulgação)
Power Rangers (Divulgação)

De acordo como site The Illuminerd, está sendo planejado um novo filme dos Power Rangers. Segundo as informações divulgadas, a Hasbro está em busca de um elenco diverso, que inclui pessoas de diferentes etnias e da comunidade LGBTQ+, além disso, o longa metragem pode apresentar uma protagonista feminina. Ainda foi revelado que a trama se passará na década de 90, quando a série estava em seu auge. O site ainda contou que a trama apresentará viagens no tempo, assim como um numero maior de Power Rangers, novos trajes e Zords inéditos. Zordon estará no filme, e o vilão principal será Lord Zedd.

O primeiro filme do Power Rangers foi feito em 1995 e arrecadou US$ 66,4 milhões em bilheteria. O filme teve direção de Bryan Spicer e o elenco incluiu os atores da série como Amy Jo Johnson, Jason David Frank, David Yost, Johnny Young Bosch, Steve Cardenas, Jason Narvy e Paul Schrier. O enredo mostrou o ressurgimento de um grande vilão chamado Ivan Ooze, os Rangers tem que ir em busca de um novo poder para derrotar ele.

Em 2017 chegou aos cinemas novo filme dos Power Ranges que buscava recontar a história do grupo de heróis. A produção teve direção de Dean Israelite e arrecadou US$ 142,3 milhões em bilheteria. O elenco foi formado por Dacre Montgomery, Naomi Scott, Becky G, Ludi Lin, Elizabeth Banks, RJ Cyler e Bryan Cranston. A trama tentou recontar a história dos heróis, e teve como vila principal Rita Repulsa. Infelizmente, o filme não alcançou o sucesso esperado.

Power Rangers começou como um seriado japonês e foi adaptado para uma versão americana. Até o momento a franquia conta com 26 temporadas, sendo que em 2021 está sendo aguardada a nova série Dino Fury. Além do seriado Power Rangers gerou vários tipos de brinquedos, além de jogos de videogames e histórias em quadrinhos

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.