Surpreendente! Altura de Olaf causa reação entre os fãs de Frozen

Frozen 2
Frozen 2 (Imagem: Divulgação)

Olaf é uma das criaturas mais fofas e queridas de Frozen. E o boneco acabou sendo alvo de uma situação que gerou muitos comentários confusos e reações divertidas. Isso porque o Google acabou fazendo uma confusão ao copiar uma informação de um site não oficial sobre a altura do personagem. De acordo com o dado o boneco de neve mede aproximadamente 1 metro e 62 centímetros.

Várias pessoas que já assistiram à animação da Disney ficaram confusas com a informação, já que é possível ver Olaf ao lado de Anna e Elsa, por exemplo, e ele aparenta ser bem menor que as duas. Se essa fosse mesmo a altura dele, quer dizer que os personagens humanos de “Frozen” seriam super altos, o que realmente não faz sentido.

A informação do buscador acabou sendo apagada, o que já pode deixar os fãs da animação e do personagem tranquilos, afinal, foi mesmo tudo uma confusão. No entanto, o caso rendeu inúmeros comentários na internet.

Confira algumas reações:

“Então o restante do elenco tem 2 metros de altura?”

https://twitter.com/aphamericashole/status/1203243106155536385

“As novas medidas de altura são: 1. Mais baixo que o Olaf. 2. Mais alto do que o Olaf”.

https://twitter.com/laryxzz/status/1203339715212120070

https://twitter.com/LuisGustavoVia2/status/1203299859643674624

 

Assista ao trailer:

“Frozen 2” será lançado no Brasil no dia 2 de janeiro de 2020.

Dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, que também escreve ao lado de Allison Schroeder, o filme de animação da Disney conta com Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff, Josh Gad, Evan Rachel Wood, Sterling K. Brown, Martha Plimpton, Rachel Matthews, Alfred Molina, Santino Fontana e Jason Ritter no elenco de dubladores.

Vale destacar que em sua jornada nos cinemas, a sequência tem alcançado números incríveis na bilheteria, encantando o público por onde passa e continua liderando nos cinemas dos Estados Unidos. Até o momento o filme arrecadou US$ 920 milhões globalmente.

Além do enorme sucesso de público e bilheteria, a continuação teve uma ótima recepção também da critica. Apesar de não conquistar todos os elogios da primeira animação, para a crítica o longa continua mantendo a qualidade. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme possui uma aprovação de 77%, com base em 292 avaliações. O consenso diz: “Frozen 2 não consegue recapturar a sensação espetacular de seu antecessor, mas continua sendo uma aventura deslumbrante para o desconhecido.”

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort