Surpreendente! Fã maratona os filmes de Nicolas Cage

Nicolas Cage
Nicolas Cage (Imagem: Divulgação)

Maratonar filmes e séries está se tornando uma prática comum. A cada nova produção que chega nos serviços de streamings os espectadores viram o dia ou a noite assistindo aos episódios, não só por gostarem da produção, mas também para comentar e evitar spoilers. Ou assistem a séries de filmes, como a imensa trilogia O Senhor do Anéis, apenas como passa tempo. Mas há fãs que vão muito mais além, como é o caso de Schwano, um usuário do Reddit.

Schwano maratonou os 29 filmes de Nicolas Cage que foram lançados em home vídeo. Ele explicou o motivo de ter feito tal proeza: “Há algumas semanas, eu mostrei a meu filho A Lenda do Tesouro Perdido, e o tempo todo fiquei pensando, caramba, sinto muita falta de Nic Cage. Eu sabia que ele estava praticamente no mundo da TV digital nos últimos 10 anos, mas eu não sabia em que nível. Acontece que Nicolas Cage fez 29 filmes diretos para vídeo nos anos 2010 e, quase imediatamente, eu estava determinado a assistir a todos eles. Foi o que fiz. Em nenhuma ordem específica”.

Nicolas Cage dispensa apresentações, um dos astros mais conhecidos de Hollywood, coleciona prêmios como Oscar, Globo de Ouro, Screen Actors Guild e National Board of Review. Entre seus principais trabalhos como ator estão Despedida em Las Vegas, Asas da Liberdade, O Beijo do Vampiro, Cidade dos Anjos, O Senhor das Armas, Motoqueiro Fantasma, Kick-Ass – Quebrando Tudo e Homem-Aranha no Aranhaverso.

Para o ano que vem chegará aos cinemas um filme onde Nicolas Cage interpretará a si mesmo. Intitulado The Unbearable Weight of Massive Talent (O Insuportável Peso do Enorme Talento, em tradução livre), Cage se encontra endividado e recebe uma proposta milionária para participar do aniversário de um fã. Além dos problemas financeiros, ele terá que aprendera conviver com os problemas das filha e peso de seu sucesso.