Surpresa! Disney promete Wandavision ainda em 2020

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate (Reprodução / Marvel)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate (Reprodução / Marvel)

O primeiro aniversário da plataforma Disney+ está se aproximando, e com ele a empresa preparou algumas novidades para sua base de assinantes milionária. Mas sem dúvida a maior delas é um dos programas originais mais aguardados por lá: WandaVision, programa protagonizado por Wanda, a Feiticeira Escarlate, e Visão, ambos heróis da franquia Vingadores.

“Com o primeiro aniversário da Disney + em 12 de novembro, o serviço dará início ao seu segundo ano com ainda mais entretenimento original estreando no final de 2020, incluindo WandaVision, a próxima série original da Marvel Studios”, dizia o comunicado enviado à imprensa americana nesta quarta-feira, 15 de setembro. Porém nenhuma data foi revelada.

WandaVision , criado por Jac Schaeffer (que escreveu tanto Capitã Marvel quanto o tão adiado Viúva Negra), apresenta além dos já citados protagonistas, Kat Dennings como Darcy Lewis (de Thor), Randall Park como o agente Jimmy Woo (de Homem Formiga e a Vespa) e Teyonah Parris como a versão mais antiga de Monica Rambeau, uma personagem de Capitã Marvel que, nos quadrinhos, mais tarde assume o papel da heroína vivida por Carol Danvers. Kathryn Hahn interpretará uma vizinha intrometida, como uma tentativa de levar mais humor ao programa, que segundo um teaser exibido no início do ano mostrou que será muito diferente da pegada de ação de O Falcão e o Soldado Invernal.

Anteriormente Bob Chapek, CEO da Disney disse que nenhuma série da Marvel seria lançada este ano pois faltavam algumas filmagens, e quando questionado sobre WandaVision e a comemoração feita em fevereiro deste ano com todo o elenco, e que os fãs acreditaram se tratar do fim das gravações da primeira temporada, ele revelou que se tratava de outro tipo de festa. Agora com a confirmação de que a série estreará ainda este ano, próxima da segunda temporada de O Mandaloriano, os fãs podem ficar calmos, já que sempre consideraram a personagem subaproveitada nos longas.

ankara escort