Surpresa! Reese Whiterspoon anuncia reunião com elenco de Legalmente Loira para hoje

Legalmente Loira (Divulgação)

A atriz Reese Whiterspoon usou as redes sociais para avisar que vai se reunir online com o elenco do filme Legalmente Loira nesta segunda-feira, 19 de outubro. A estrela explicou que a reunião tem o propósito de angariar fundos para a World Central Kitchen, uma instituição conhecida por fornecer refeições para pessoas desabrigadas, e que passaram por alguma situação de vulnerabilidade social após grandes tragédias como terremotos. O vídeo do reencontro será gravado e publicado no canal do Youtube da Hello Sunshine, produtora de Reese, nesta terça-feira, 20.

Estarão presentes, além de Whiterspoon que viveu a protagonista Elle, outros membros do elenco como Selma Blair (Vivian Kensington), Jessica Cauffiel (Margot), Jennifer Coolidge (Paulette Bonafonté), Matthew Davis (Warner Huntington III), Ali Larter (Brooke Taylor Windham), Holland Taylor (Professor Stromwell), Alanna Ubach (Serena McGuire) e Luke Wilson (Emmett Richmond).

Lançado em 2001, Legalmente Loira, baseado no livro homônimo de Amanda Brown, arrecadou 141 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de apenas 18 milhões. Foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme: Musical ou Comédia e deu a Witherspoon uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz – Filme Musical ou Comédia, e ao MTV Movie Award de 2002 de Melhor Performance Feminina. Ele continua sendo um dos filmes de comédia / romance mais atemporais do século 21 e manteve um grande culto de seguidores.

No meio deste ano surgiram notícias de que um terceiro filme iria acontecer, e que já tinha ganhado até uma roteirista: Mindy Kaling, atriz de The Office e escritora de Eu Nunca, da Netflix. A Hello Sunshine estaria envolvida no projeto, já que atualmente Reese sempre busca por papéis onde ela possa exercer algum tipo de poder criativo através da empresa. A atriz ainda não se posicionou sobre o novo longa, o que pode ser que aconteça nesta live.

ankara escort