Surto de Covid-19 no set do novo Missão Impossível paralisa filmagens e preocupa Tom Cruise

Bastidores de Missão Impossível 7

A bruxa está solta no set do novo filme da franquia Missão Impossível. O astro Tom Cruise, teria sido visto tendo uma conversa muito séria com o diretor Christopher McQuarrie depois de descobrir que pelo menos 12 pessoas da equipe de filmagens testaram positivo para a Covid-19. O medo dele é que continuando as filmagens, isso posso levar a um surto da doença.

O problema é que Missão Impossível 7 já está bastante atrasado, e segundo o jornal britânico Daily Mail, isso pode afetar o cronograma ainda mais. O ator de 58 anos, usava uma máscara enquanto fala com o diretor. No final da semana passada, foi alegado que o filme poderia sofrer mais atrasos devido a temores sobre um surto de COVID-19 no set em Veneza, o que foi confirmado na segunda-feira, quando 12 pessoas foram contaminadas.

Os chefes de saúde estão rastreando os contatos daqueles que tiveram resultado positivo após a suspensão das filmagens, acabando com as esperanças de que tenha sido um caso isolado. As filmagens já haviam sido suspensas no início deste ano quando aconteceu a primeira grande onda de Covid-19 na Itália.

Uma cena com 150 figurantes era prevista para ser rodada nesta quinta-feira (28), mas acabou sendo cancelada, e sua data ainda se encontra pendente. “Há cerca de 150 figurantes envolvidos nas filmagens e na noite de quinta-feira todos foram avisados ​​para não comparecerem ao trabalho e seriam notificados quando teriam permissão para voltar ao set. Nenhuma razão oficial foi dada, mas o medo é que seja por causa de Covid e esta será a segunda vez que a produção será atingida por causa do vírus”, disse uma fonte ao jornal The Sun. O filme já passou por outros percalços quando um set inteiro pegou fogo depois que a moto de um figurante foi içada por um cabo de aço e acabou explodindo.

ankara escort