Susan Kelechi, a Beth de This Is Us explica como a série vai tratar a violência contra negros

Beth (Susan Kelechi Watson) em This is Us
Beth (Susan Kelechi Watson) em This is Us (Divulgação)

Susan Kelechi Watson, a Beth de This is Us está ansiosa pelos novos episódios da série que volta para sua quinta temporada na TV americana na próxima semana, já que o programa tratará dos dois assuntos que estão mais em pauta este ano sobretudo nos Estados Unidos: o coronavírus e as diferenças raciais. “Nosso show é tão bom em ser honesto sobre onde todos nós estamos em nossas vidas”, disse ela em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

“Eu sinto que é porque isso é apenas parte de quem nós somos. Essas coisas se encontram lá e tratam disso da melhor maneira. O que estou orgulhosa com este programa é que temos abordado muitas dessas questões de problemas de vidas negras ao longo do caminho de qualquer maneira, então a forma como está chegando até nós agora é de uma maneira totalmente nova, que como uma mulher negra, está explodindo minha mente – é doloroso, mas estou feliz com a mudança que está acontecendo. Mas acredito que temos dado um testemunho honesto de quem somos. Temos trazido isso para as pessoas de uma forma que elas nunca viram na televisão, e também mostramos como é a luta de uma criança negra, em comparação com ser uma criança branca. Minha esperança é que [a série] ataque isso de uma forma ainda mais forte, diretamente relacionada à coisa do Black Lives Matter. É algo pelo qual sou muito apaixonada.”

O criador da série, Dan Fogelman, diz que os escritores encontraram uma maneira de incorporar essas questões do mundo real à série de uma forma que aprimora seu enredo, sem alterar a história que ele tinha planejado antes. Mas com apenas duas temporadas de drama e mistério da família Pearason para desvendar (a série acabará na sexta temporada), existe uma cena de sonho em que a atriz adoraria fazer – e envolve seu marido na tela, Sterling K. Brown que interpreta Randall. “Eu adoraria um episódio em que Beth e Randall realmente tentam ter um encontro noturno ou tentam realmente se conectar e continuar sentindo falta um do outro, talvez, mas então eventualmente se encontrem da maneira mais incomum”, diz ela.

“Eu adoraria ver como é quando você está no meio da vida cotidiana e está realmente tentando voltar para a conexão original, e como eles navegariam por isso. Eu quero que eles fiquem mais apaixonados e explorem mais sua conexão, mesmo no meio do que está acontecendo com eles em termos de trabalho, o que está acontecendo com eles em novos horizontes de carreira, com a criação de filhos. Eu amo entrar em sua conexão central. O que seria uma noite em que eles não falassem sobre nada disso? Como isso soaria? Eu nem sei”, concluiu.

ankara escort