Filme Coringa
Foto promocional de Joaquin Phoenix em cena do filme Coringa (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Responsável pela atual fase do vilão Coringa, da DC Comics, nos cinemas, o ator Joaquin Phoenix, que dá vida ao personagem, esteve envolvido em um acidente de trânsito. Nada de grave aconteceu e o ator passa bem, de acordo com informações do site de notícias norte-americano TMZ. Conforme a publicação do portal, o acidente ocorreu na terça-feira.

Na ocasião, o ator dirigia seu veículo Tesla em Los Angeles e acabou levando um susto. Ele causou um acidente, conforme noticia o TMZ, ao bater em um caminhão do Corpo de Bombeiros da localidade. O veículo de emergência estava estacionado e não havia ocupantes nele.

Ainda de acordo com as informações, Joaquin Phoenix logo acionou o seguro e esperou as autoridades chegarem ao local para tomarem as devidas providências. O ator não se feriu. Ele também assumiu a culpa pelo acidente.

O TMZ informa também que o ator pediu desculpas aos membros do Corpo de Bombeiros local pelo acidente. Phoenix também não deve receber nenhuma multa pelo acidente. Isso porque o ator prestou assistência e não fugiu do ocorrido.

Destaque atualmente no filme Coringa, de Todd Phillips, o ator está atraindo todos os holofotes por conta de sua atuação. Recentemente, em entrevista concedida ao apresentador Peter Travers, o astro Joaquin Phoenix falou sobre o personagem. “Eu não achei que esse seria o meu papel dos sonhos, mas, agora, honestamente, não consigo parar de pensar nele”, disse o ator.

Conversei bastante com o Todd sobre o que mais nós poderíamos fazer, se há algo a mais de interessante que podemos fazer com o Coringa. As possibilidades são infinitas, para onde mais podemos ir com o personagem”, completou o ator. Vale lembrar que Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros e tem sido, até o momento, uma produção bem-sucedida para a Warner Bros. Pictures, companhia responsável pelo longa.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui