Suzana Pires se pronuncia sobre adiamento da estreia de De Perto Ela Não é Normal

Angélica e Suzana Pires em De Perto Ela Não é Normal (Imagem: Divulgação)

A comédia nacional De Perto Ela Não é Normal, estrelada por Suzana Pires, que estava marcada inicialmente para estrear nos cinemas no último dia 02 e teve o lançamento cancelado devido a pandemia do novo coronavírus ainda não teve a nova data divulgada. A protagonista do filme, que também é responsável pelo roteiro, garantiu estar tranquila com o fato, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, pois acredita que uma hora o filme vai sair.

“Em relação ao filme, assim que terminar a quarentena, vamos marcar uma nova data. O que ficou claro para mim é que não teremos pressa. O filme está pronto e o lançamento já foi iniciado, mas não podemos nos afobar. Nossa função é levar diversão para as pessoas, e isso será feito considerando as medidas de saúde”, disse ela.

A atriz ainda confidenciou que está mergulhada no trabalho para conseguir enfrentar este período de quarentena. “Muitas coisas estão mudando: das relações de trabalho às pessoais. O que eu acho importante agora é se manter com um projeto, com um objetivo, para esta quarentena não nos levar à loucura”, disse a famosa que tem tocado seus projetos, como os que envolvem instituto de empreendedorismo, Dona de Si, que roteiristas de cinco estados do Brasil para escrever ficção e narrativas para marcas.

Com direção de Cininha de Paulo, De Perto Ela Não é Normal é uma adaptação do monólogo teatral escrito e protagonizado por Suzana Pires, no qual acompanha Suzie, uma mulher que se vê descontente com a sua vida pessoal e profissional e resolve promover uma mudança com a ajuda dos amigos e toda essa revolução passa a ficar ainda mais marcada após reencontrar a tia Suely (também interpretada por Pires).

Samantha Schmütz, Angélica, Henry Castelli, Ricardo Pereira, Heloisa Perissé, Ivete Sangalo, Marcelo Serrado, Gaby Amarantos, Orlando Drummond, Marcos Caruso, Cristina Pereira e Maria Clara Gueiros também fazem parte do elenco.

Assista ao trailer:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort