Syfy toma atitude surpreendente em relação à série Happy

Após duas temporadas, série Happy é cancelada (Imagem: Divulgação/SyFy)

O canal Syfy tomou uma atitude inesperada a respeito da série Happy, seu maior sucesso recente. A emissora decidiu cancelar a produção após duas temporadas. Agora, os produtores esperam conseguir outra plataforma para exibir a atração.

A decisão pelo fim da comédia pegou todos de surpresa, já que a mesma era um dos maiores sucessos, se tornando um dos principais produtos da casa. A audiência do programa já bateu todos os recordes com 1.7 milhão de telespectadores, o maior desempenho atingido pelo Syfy desde The Michigans, em 2016.

Na Netflix, responsável pela distribuição global da sitcom estrelada por Christopher Meloni, inclusive no Brasil, o seriado é o segundo mais assistido entre os homens, ficando atrás apenas de “Você”.

Apesar disso, no SyFy, a segunda temporada não agradou e acabou sofreu uma drástica queda de audiência nos episódios da última leva de episódios em relação ao ano anterior. Com isso, a emissora decidiu pelo seu cancelamento.

Happy é uma adaptação da História em Quadrinhos de mesmo nome, criada por Grant Morrison e Darick Robertson, que acompanha o ex-policial Nick Saax, que se torna um assassino de aluguel. Neste meio tempo, ele passa a Imaginar um unicórnio azul, que dá nome ao programa. Criado em animação, o bicho é dublado pelo comediante Patton Oswalt.

Além de Christopher Meloni e Patton Oswalt, a série também conta com a participação de Patrick Fischler, Lili Mirojnck, Ritchie Costa, Christopher Fitzgerald, Medina Senghore, Joseph Reitman, entre outros.

O canal também cancelou outra série Deadly Class, produzida pelos irmãos Russo, que acompanha um jovem que é recrutado para uma escola de assassinos, durante a década de 1980.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort