Sylvester Stallone aparece com sede de vingança em novas cenas de “Rambo 5”

Sylvester Stallone em "Rambo 5"
Cenas de Sylvester Stallone em “Rambo 5” foram exibidas durante o Festival de Cannes (Imagem: Divulgação)

As cenas do novo longa de Sylvester Stallone, “Rambo 5”, foram mostradas da última sexta-feira (24), em Cannes. Nas imagens, o protagonista aparece com extrema sede de vingança. A sequência foi feita com o grande propósito de mostrar um personagem raivoso e vingativo.

“Nunca falei sobre isso antes, pois talvez nunca supere. Ninguém entenderia”, fala Rambo em frente a um bunker de armas em seu rancho. A cena já dá ideia de que o filme será recheado de ação e sangue.

A cena passa rápido, e a sequência já mostra o personagem no México. “Todos esses anos escondi meus segredos. Porém, chegou a hora de encarar meu passado. Se eles vierem me procurar”, diz o personagem. Logo em seguida, o herói aparece no meio de uma gangue, e com diversas armas apontadas para ele.

Durante uma entrevista no Festival de Cannes, Stallone comentou do grande diferencial na nova versão de Rambo. “Em todos os filmes, Rambo nunca volta para casa. Ele sempre volta para a selva, ou para o Afeganistão. Neste novo longa, ele está em casa, mas só em corpo. Ele está lá, mas sua mente não. A história toda é construída ao redor disso.” comentário do protagonista demonstra que o novo loga deve mostrar um Rambo em cenários diferentes dos que marcaram a sua história.       

O tema central será a vingança, e o amor quase de pai, que Rambo sente pela neta da empregada de seu rancho. “Ele tem um rancho lindo, mas vive no subterrâneo. É assim que ele lida com seu dilema. Ele tem uma família adotiva. Seu pai morreu, mas a empregada do rancho tem uma neta, e Rambo se torna uma espécie de pai para ela”, relatou Stallone.

No desenrolar da história, a garota acha seu pai biológico no México, e viaja até lá, a fim de encontra-lo. A partir desse momento que acontecerá um série de eventos ruins. “Coisas ruins vão acontecer. Vai haver muita vingança neste filme. Muita gente sendo machucada”, ressaltou o astro.

“Rambo 5”, deve estrear nos cinemas em setembro desse ano. O filme tem a direção de Adrian Gruberg, e foi escrito pelo próprio Sylvester Stallone, juntamente com Matt Cirulnick.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.