Rambo
Cena de Sylvester Stallone no trailer de Rambo: Até o Fim (2019) (Reprodução/YouTube – Lionsgate Movies)

Fazendo sua parte para ajudar na divulgação filme Rambo: Até o Fim, dirigido por Adrian Grunberg e em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros, o ator Sylvester Stallone utilizou suas contas oficiais nas redes sociais para publicar alguns vídeos e contar segredos do personagem. O ator desvendou a mente de Rambo e deu detalhes também sobre o psicológico do papel que interpreta há um bom tempo.

Entrando na mente do personagem, Stallone disse que Rambo não suportaria a solidão. “Nenhum homem é uma ilha. Até mesmo o Rambo não pode estar sozinho mais. Ele precisa de contato humano, precisa de amor”, disse ainda o ator. E completou: “Rambo era uma ferramenta para uma máquina militar. Ele era um homem muito novo e frágil e foi colocado em uma situação tão horrível que nunca se recuperou. Ele é quase como o monstro Frankenstein. E ele não pediu por isso. O país pediu e basicamente o destruiu”.

O ator, que afirmou ter se inspirado em três pilares para se sair bem-sucedido com o personagem, sendo eles “coração, energia e humor”, também revelou, na série de vídeos, que o personagem faz sacrifícios por quem ele ama. Além disso, a guerra fez com que Rambo se tornasse o que é.

“Ele viaja pelo mundo, esse objeto de desprezo, um lembrete da guerra que ninguém imagina que ele não conseguia fazer por conta própria. Pediram para ele fazer isso, então ele tem essa culpa que muitos veteranos da guerra do Vietnã não deveriam carregar. Mas nossa sociedade foi muito cruel com eles. Então Rambo sofre”, destacou ainda o ator.

Confira os vídeos:

View this post on Instagram

More of Inside the mind of #Rambo

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

View this post on Instagram

PART 3. Inside #Rambo’s mind

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui