Sylvester Stallone dá detalhes de Rambo 5 e deixa no ar retomada de Rocky Balboa

Sylvester Stallone
O ator Sylvester Stallone comentou sobre o “Rambo 5” em entrevista ao Festival de Cannes (Imagem: Divulgação)

Sylvester Stallone passou pelo Festival de Cannes, na última sexta-feira (25). O famoso evento de cinema movimentou o litoral sul da França, com um leque de grandes artistas.

Um dos momentos memoráveis desse ano foi a entrevista do ator, na qual abordou questões corriqueiras dos seus mais de 40 anos de carreira, como também projetos futuros. O papo foi conduzido pelo jornalista Didier Allouch, e levou multidão de fãs ao Salão do Teatro Claude Debussy.

Um dos assuntos da entrevista, foi o seu novo filme, “Rambo 5”, que teve cenas divulgadas no penúltimo dia do festival. Conforme informações do artista, o lançamento deve ocorrer até o final do ano, e contará com cenas ainda mais sangrentas. “Em todos os filmes, Rambo nunca volta para casa. Ele sempre volta para a selva, ou para o Afeganistão. Neste novo longa, ele está em casa, mas só em corpo. Ele está lá, mas sua mente não. A história toda é construída ao redor disso”, ressaltou o astro, que complementou:

“Quando o filme começa, ele está no meio desta tempestade horrível, tentando resgatar algumas pessoas. Rambo está lidando com a sua culpa por ter sobrevivido ao Vietnã, enquanto seus amigos morreram. É estresse pós-traumático”, finalizando com a seguinte observação. “Ele tem um rancho lindo, mas vive no subterrâneo. É assim que ele lida com seu dilema. Ele tem uma família adotiva. Seu pai morreu, mas a empregada do rancho tem uma neta, e Rambo se torna uma espécie de pai para ela”.

“Rambo 5” irá mostrar a história dessa neta. A personagem viaja para o México, em busca de seu pai biológico. “Coisas ruins vão acontecer. Vai haver muita vingança neste filme. Muita gente sendo machucada”, definiu o protagonista, sobre a trama.

O astro também falou sobre seu outro grande sucesso, Rocky Balboa. Personagem que Sylvester Stallone dá vida desde 1976, e que deve aparecer em um novo filme solo. “Eu tive esta ideia: E se Rocky encontrasse um cara que está nos EUA ilegalmente? É como um mágico que perdeu os seus truques. Rocky já passou por muita coisa, então o que pode ser diferente? Fora do país, ele está em outro mundo”, deixou escapar Stallone, sobre a história do novo filme.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.