Sylvester Stallone decide tirar personagem icônico da versão do diretor de Rocky IV

Cena de Rocky IV (Reprodução)
Cena de Rocky IV (Reprodução)

Sylvester Stallone está trabalhando em uma versão do diretor para Rocky IV e ele já revelou algumas mudanças que se provaram controversas com os fãs da franquia. No Instagram, Stallone fez uma publicação anunciando que está trabalhando em uma versão do diretor do clássico dos anos de 1980, no comentários, um fã questionou se o robô Sico estará no corte, e o ator assegurou que não.

Stallone escreveu na legenda da foto: “Para seus 35 anos ‘Rocky IV’ vai ganhar o meu corte de diretor. Está ficando ótimo! Obrigado MGM por esta oportunidade de entreter”. A ser questionado por um fã sobre a presença do robô mordomo, o astro respondeu: “O robô vai para o ferro-velho para sempre. Acabou o robô”. Outro fã disse que gostava do Robô, e Stallone foi direto em sua resposta: “Eu não gosto mais do robô”.

Sico é o robô mordomo pertencente a Paulie, interpretado pelo ator Burt Young, o cunhado de Rocky. O robô ganhou um grande número de fãs desde o lançamento do filme em meados dos anos 80. A relação entre Paulie e Sico era um tanto polêmica, pois o cunhado de Rocky chamava o robô de “amor da minha vida”, o que dava a entender que ambos tinha uma relação por assim dizer mais íntima.

Rocky IV teve direção do próprio Sylvester Stallone e foi lançado em 17 de janeiro de 1986. O filme arrecadou cerca de US$ 300,4 milhões em bilheteria. O elenco também incluiu Dolph Lundgren, Carl Weathers, Brigitte Nielsen e Talia Shire.

Na trama, Rocky estava pronto para se aposentar dos ringues, mas viu seu amigo ser espancado e morto sem piedade em uma luta contra um lutador russo. Rocly então decide vingar a morte do amigo contra Ivan Drago. No IMDb, o longa metragem teve a nota 6,9 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 40 % de aprovação da crítica e 79 % de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort